frank_w 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 Bom dia pessoal, Tenho uma duvida, Estou montando uma tela, com um datagrid, que pega dados do banco atraves do zendamf. Nesta mesma tela, existe um botao para Inserir e outro para Alterar. Quando clico em algum destes botoes, ele chama um Popup, uma titlewindow, com um formulario de cadastro(que esta em uma arquivo diferente). Porem, gostaria que quando o Popup fosse fechado, o meu datagrid fosse atualizado automaticamente. Pesquisei um pouco e vi que é possivel usar uma propriedade chamada "addEventListener", porem estou obtendo o seguinte erro ao executar o meu programa: 1061: Call to a possibly undefined method addEventListener through a reference with static type Class. asPreview.mxml /asPreview/src line 139 :Funçao do click do botao alterar no arquivo principal: <s:Button label="Editar" top="10" left="576.65" enabled="{dg2.selectedIndex!=-1}"> <s:click> <![CDATA[ var p:FuncionarioForm = new FuncionarioForm(); p.idFuncionario = dg2.selectedItem.as_cod; FuncionarioForm.addEventListener("quando_fechar", this.GetTotalFunc); PopUpManager.addPopUp(p,this,true); PopUpManager.centerPopUp(p); ]]> </s:click> </s:Button> :Funçao onAlterar do meu arquivo de formulario: protected function OnAlterar(event:ResultEvent):void { this.dispatchEvent(new Event("quando_fechar")); PopUpManager.removePopUp(this); } Se alguem souber me ajudar, ficarei grato. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 foi quase, você tem que adicionar na instancia do objeto e não na classe: var p:FuncionarioForm = new FuncionarioForm(); p.idFuncionario = dg2.selectedItem.as_cod; p.addEventListener("quando_fechar", this.GetTotalFunc); PopUpManager.addPopUp(p,this,true); PopUpManager.centerPopUp(p); []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frank_w 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2010 Eder Fortunato, Fiz a alteração, conforme você falou, e o erro de fato sumiu. Porem, parece que nao surtiu efeito, pois ele nao executa a funçao apos fechar o popup. Tem mais alguma coisa que possa estar atrapalhando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frank_w 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Pessoal consegui fazer funcionar. O erro estava na forma com a qual eu criava o PopUp. aqui esta a maneira correta var p:FuncionarioForm = PopUpManager.createPopUp( this, FuncionarioForm, true ) as FuncionarioForm; p.addEventListener('quando_fechar', PopUp_close) PopUpManager.centerPopUp(p); obrigado, podem fechar o topico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites