Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mostarda

Configurações da pagina de titulo etc...

Recommended Posts

Bom galera to com um problema, to criando um projeto em php, dai eu estava pensando fazer algo bem dinamico mesmo

vo da um exemplo da minha duvida o usuario pode digitar o titulo da sua pagina e salvar porem poxa eu ia cria uma tabela soh pra um registro de tabela

ou seja isso n ia fica legal alguem tem outra ideia de como eu posso salvar esse titulo?

vlw aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu nao entendi muito bem oq você quis dizer!!

criar uma tabela pra registar apenas o titulo da pagina? porem poxa?

explica melhor ai.

Compartilhar este post

Link para o post

assim eu faço um site dinamico certo, ai por exemplo tenho varios itens que podem ser modificados como por exemplo o titulo da pagina,

como eu irei salvar esse titulo da pagina, criar uma tabela soh pra salvar um registro eh inutil fazer isso, existe outra forma de como posso fazer isso?

sem ser pelo banco de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria algo como aquelas páginas personalizadas? Tipo NetVibes?

Se for, você vai precisar de banco de dados mas é óbvio que você precisará de uma estrutura super bem planejada para com determinado npumero de tabelas você possa interligar as informações de todos os usuários.

Basicamente, um usuário tem um ID em, por exemplo, uma tabela members.

Supondo que os componentes personalizáveis existents (como título) sejam registrados na tabela widgets e componentes agregados pelo usuário na tabela userWidgets, você poderá relacionar as três tabelas numa mesma query.

Mais ou menos assim:

- Widgets e members ambos tem um ID.

- userWidgets tem três IDs (um próprio, um a ser relacionado com widgets e outro a ser relacionado com members)

Sua query deveria ter três JOIN's.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.