Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadu_17

access lento

Recommended Posts

galera eh o seguinte

tem um sisteminha aqui que roda em rede utiliza access ateh um tempo a traz funcionava 100% agora que o fluxo de informações cresceu um pouco ala esta muito lentoooooo

gostaria de saber quais as alternativas para que eu possa deixar meu sistema mais rápido??

quais serião os melhores banco para trabalhar em rede e com um fluxo de info de ateh 10mil registros?

OBS: posso mudar de banco de dados pq irei implementar novos modulo no sistema por isso posso mudar a conexão para outro BD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera eh o seguinte

tem um sisteminha aqui que roda em rede utiliza access ateh um tempo a traz funcionava 100% agora que o fluxo de informações cresceu um pouco ala esta muito lentoooooo

gostaria de saber quais as alternativas para que eu possa deixar meu sistema mais rápido??

quais serião os melhores banco para trabalhar em rede e com um fluxo de info de ateh 10mil registros?

OBS: posso mudar de banco de dados pq irei implementar novos modulo no sistema por isso posso mudar a conexão para outro BD

Ola , Kadu

Bom é o seguinte, o Access funciona bem, porem até atingir o limite de 1 Gb(pra access abaixo do 2007), quando existem muitas informações a serem processadas, realmente ele demora bastante, tenho um programa em Access, que demora as vezes 30 minutos pra realizar uma tarefa.Existem diversos bancos que podem suprir sua necessidade, eu utilizo o SQLServer 2000, mas existem outros como MySql,Postgree, etc.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

O access foi projetado para ser uma especie de banco de teste

Por sua facilidade muitos acabam incorporando-o

Depois tem este problema

O ideal é migrar para outro mais robusto

Compartilhar este post

Link para o post

vlww galera

vo implementar e depois digo os resultados( vai demorar um pouco pois o sistema sera refeito desde o innicio =D )

flww e vlww galeraa

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez uma otimizada no Access resolva, tipo :

Criar índices

Otimizar as queries.

Mas talvez seja melhor migrar para um Postgree ou MySql.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.