Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lab Design

webbrowser

Recommended Posts

Eu estou desenvolvendo uma aplicação para gerar e imprimir boletos em C#.

Tudo está funcionando mas com alguns problemas relacionado à impressão dos boletos.

1) Se eu seleciono no grid para imprimir somente um boleto, para o sistema foi impresso mas é como se não tivesse enviado nada para a impressora mesmo depois do dialogo aberto e confirmado.

2) Se eu seleciono duas linhas no grid, a impressora so imprime a segunda linha selecionada e a primeira que mesmo efetuando o debug foi para o buffer simplesmente some.

3) Outra questão está em configurar a impressora, já que o printdialog mesmo setando para rascunho ou landascape, ela imprime em portrait e normal.

Alguem teria alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro problema estranho relacionado ao webbrowser.

Na base do boleto foi utilizado um class chamado boletos.net, disponível na rede em vários links para download

- O problema referente ao citado acima, foi resolvido mandando direto para a impressora sem usar o spool. (isso foi configurado no driver da impressora).

Outro problema estranho que aconteceu durante o desenvolvimento e persiste mesmo depois do programa compilado é quando se seleciona vários registros no datagridview para a impressão dos boletos, apos o programa enviar para a impressora, mostra um alert informado que foi enviado e a impressora começa a imprimir mas logo em seguida dá um erro de javascript (Na geração do boleto em html não tem qualquer script mas somente algumas linhas de css). Esse js que gera o erro é do próprio windows.

Ele informa que o sistema gerou um erro de javascript e se o usuário deseja continuar usando javascript na página?

Alguem já passou por esse problema ou similar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.