Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gebezin

[Resolvido] "explode" javascript

Recommended Posts

Bom, é o seguinte, postei um tópico [Meu tópico] sobre somo salvar o status do meu menu com javascript, bom, eu consegui, como podem ver: http://nintendoplus.com/testes/ (se não puder postar o link, me desculpe, mas prefiro que me ajudem conhecendo o que estão me ajudando)

Vocês até podem achar estranho o cookie só salvar quando ele é fechado, mas cada item do menu, quando o usuário desejar, ele fecha o menu, deixando, apenas os links que desejar no menu.

Bom, vamos a raiz do problema, o método que eu fiz, faz com que a cada menu fechado crie um cookie, ou seja, se eu tover 700 menus e o usuário fechar 20, cria-se 20 cookies. Eu gostaria de criar um cookie, que armazena-se todos os menus fechados, considerando que os menus sempre se chamam menu1 menu2 menu3 menu4, etc o cookie deveria ser algo assim: fechado:3|5|1|8|2 (pois o usuário não fechara o 1 sempre antes do 2 e por sua vez, ele antes do 3, ele podera fechar o 15 antes do 1, então a ordem não se faz presente), então, como ler essas informações, ou melhor, como pegar apenas os números, individualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

var str = "3|5|1|8|2"

var array = str.split("|");

alert(array[0]); //retorna 3

Nuss, tão fácil assim? xD

Nuss, vlw, você nem sabe o qto me ajudou :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.