ederverza 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2010 Bom dia. Semana passada postei um tópico com o título "Ver texto da Query com CTRL+F7". Houve vizualizações porém não respostas. Talves minha explicação não tenha ficado clara. Esse problema me atrapalha muito, gostaria muito de resolvé-lo. Eu poderia enviar uma imagem do erro acontecendo, assim ajudaria entendê-lo. Deixo me e-mail para envio da imagem. Entre em contato comigo Desde já agradeço a atenção. Att. Eder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ederverza 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2010 Bom dia. Semana passada postei um tópico com o título "Ver texto da Query com CTRL+F7". Houve vizualizações porém não respostas. Talves minha explicação não tenha ficado clara. Esse problema me atrapalha muito, gostaria muito de resolvé-lo. Eu poderia enviar uma imagem do erro acontecendo, assim ajudaria entendê-lo. Deixo me e-mail para envio da imagem. Entre em contato comigo Desde já agradeço a atenção. Att. Eder. Gente, reinstalei o Delphi e o problema foi resolvido. Abraços. Eder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites