DaNNyyElE 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2010 Oi Galera, Gostaria de saber se existe algum software que “clone” o conteúdo de um HD para o outro. Trabalho em uma empresa e temos cerca de 100 computadores. A intenção é que quando exista a necessidade de formatar um micro não seja necessário realizar a instalação do Windows, Office, entre outros softwares. De modo que seja apenas necessário clonar um “HD padrão”. Ouvi falar do Norton Ghost, porém gostaria de saber se existe uma opção mais acessível de preferência grátis. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 27, 2010 Não este Norton free (versão para DOS) ?? Há um tempão atras eu tinha visto na Revista INFO este cara free... posso estar enganado ps> me indicaram este site: http://www.xxcopy.com/xcpymain.htm mas nao tenho ideia se isso funciona.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Setembro 27, 2010 Desconheço qualquer opção a não ser o Ghost. Lembre-se que o Windows só irá funcionar se o chipset da placa mãe do novo computador for igual ao do computador padrão. Caso você tenha um servidor ai na sua empresa que gerencie os computadores você consegue instalar os softwares padrão automaticamente, apenas o Windows que terá que ser instalado na mão mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites