Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerio de paulo

[Resolvido] Tema Twenty Ten 1.0 Wordpress 3.0

Recommended Posts

E ai Galera

 

Estou usando o tema Twenty Ten 1.0 e estou implementando algumas modificações nele. Preciso mostrar uma categoria específica na pagina inicial, esse tema não usa query_post('cat=xx') ele usa a função " in_category " para mostrar os posts por categoria.

 

Porem não consegui filtrar a categoria que eu preciso.

 

Abaixo está um pedaço do codigo:

 

 

<?php /* How to display posts in the Gallery category. */ ?>

 

<?php if ( in_category( _x('gallery', 'gallery category slug', 'twentyten') ) ) : ?>

<div id="post-<?php the_ID(); ?>" <?php post_class(); ?>>

<h2 class="entry-title"><a href="<?php the_permalink(); ?>" title="<?php printf( esc_attr__( 'Permalink to %s', 'twentyten' ), the_title_attribute( 'echo=0' ) ); ?>" rel="bookmark"><?php the_title(); ?></a></h2>

 

<div class="entry-meta">

<?php twentyten_posted_on(); ?>

</div><!-- .entry-meta -->

 

<div class="entry-content">

<?php if ( post_password_required() ) : ?>

<?php the_content(); ?>

 

 

 

Alguem sabe informar como usar o ( in_category ) para mostrar um categoria de posts específico.

 

Valeu Galera

 

Desde já agradeço.

 

at++

 

E ai pessoal

 

Ninguem conhece como usar o "in_category" no tema twenty ten ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae Rogério. Cara nunca usei este tema, e acho que ele é pouco usado, mas creio que o lance do filtro está em

<?php in_category( $category, $_post ) ?>

No caso <?php in_category( nome da variável ou da categoria que é para ele filtrar ) ?> http://codex.wordpress.org/Function_Reference/in_category

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tema eu tenho uma outra opnião, vejo ele em muitos blogs, principalmente antes na época do lançamento da versão 3 do Wordpress, hoje um pouco menos...

 

Rogério, talvez você não esteja conseguindo pelo fato de querer permitir mais de uma categoria; tente algo como:

 

<?php if ( in_category( array( 'categoria-1', 'categoria-2', 'categoria-3' ) ) ) : ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.