Spurio 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 Bom dia a todos! Seguinte pessoal depois de muitas buscas sem sucesso estou aqui para pedir a ajuda de vocês! Estou realizando a inserção de um arquivo no SQL Server 2005 (.jpg, .doc, .docx) essa rotina de gravação esta OK Segue abaixo para quem precisar. Dim extensao As String = Path.GetExtension(fupld.PostedFile.FileName).ToLower() Dim fileType As String = Nothing Dim Conn As SqlConnection = New SqlConnection(System.Web.Configuration.WebConfigurationManager.ConnectionStrings("ConexaoSQL").ConnectionString) Dim SQL As String = "INSERT INTO ImagemVB (vchNomeArquivo,vchTipoArquivo,arquivo) VALUES (@vchNomeArquivo,@vchTipoArquivo,@arquivo);" Dim command As New SqlCommand(SQL, Conn) command.Parameters.AddWithValue("@vchNomeArquivo", txtNomeArquivo.Text.Trim()) command.Parameters.AddWithValue("@vchTipoArquivo", extensao) Dim fileData(fupld.PostedFile.InputStream.Length + 1) As Byte fupld.PostedFile.InputStream.Read(fileData, 0, fileData.Length) command.Parameters.AddWithValue("@arquivo", fileData) Conn.Open() command.ExecuteNonQuery() Conn.Close() Agora não sei como faço para recuperar esse arquivo de novo, eu encontrei muita coisa em C#, em VB não encontrei nada! Precisava recuperar esse arquivo do banco, se for uma imagem poderia apresentar ela na própria página mesmo, e se fosse um .doc, .xls poderia recuperar até em forma de download. Alguém pode me ajudar?? Desde já agradeço a colaboração de todos! ABRAÇOS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 Aqui no fórum mesmo irá encontrar tópicos sobre isso. Já vi vários. Mas não aconselho a salvar direto no banco. Aconselho a deixar no banco somente os caminhos dos arquivos e salva-los em diretórios do servidor. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites