bmarchete 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 Oá galera do fórum Sou novato no fórum e não encontrei nada a respeito desta questão Gostaria de publicar um vídeo que pudesse ser visto apenas em um computador específico. Para isso, pensei em criar uma chave no registro do windows para que quando meu arquivo .exe gerado no flash fosse aberto (o qual conterá o vídeo embutido), ele lesse esta chave antes como um tipo de validação. A única coisa parecida que encontrei foi uma antiga biblioteca de um tal de flash studio pro que tinha os metodos loadfromreg, readfromreg, mas esse software acho que não existe mais, era para as versões antigas do flash. Sei que a partir de um swf não é possível manipular o registro. Existe alguma maneira de manipular o registro atraves do actionscript? Se vocês souberem outro método de eu distribuir meus vídeos (via cd-rom mesmo) e criar uma proteção para que eles sejam lidos apenas nas máquinas autorizadas sem utilizar a opção de embuti-lo em um arquivo do flash eu ficaria muito grato! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 29, 2010 se não me engano, esse flash studio pro agora virou o MDM Zinc, dê uma pesquisada, pois ele faz isso que você quer []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites