Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauelement

Joomla e Intranet

Recommended Posts

Alguém já teve essa experiência? o que acham?

Eu estou começando a mexer com o joomla e pra mim vai ser um desafio em tanto.

 

No momento a minha principal dúvida é com permissões de usuários.

No Joomla! tem grupos padrões de usuários que posso escolher na hora que vou cadastrar um novo usuário. Esses grupos padrões que me dá a opção de escolher para o usuário que está sendo criado é por exemplo: Usuário Registrado , Autor, Redator, Editor, Gerente Administrador..

 

Mas é possível eu criar meus próprios grupos?

Por exemplo: TI - Logística - Financeiro - Comunicação ?

 

Pois a minha idéia seria cada grupo vê um menu. Eu to cadastrado em Logística, só vou vê o menu de logística..

 

Se alguém puder me ajudar, esclarecer esse dúvida eu agradeço mt mesmo!!! Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim não uso muito o Joomla mas já vi essa opção nele so nao lembro se foi interna ou externa no caso você poderia editar no banco de dados seria bem mas facil mas isso so faria a substituição do nome as opções ficariam as mesmas esperto ter ajudado um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Vini. valeu pela resposta!!!! Olha só esse tuto que achei, parece ser bem legal quanto a essa questão de privilégios:

 

http://rs965tl.rapidshare.com/#!download|965|360834563|Joomla_novos_grupos.zip|61

 

Mas continuo aguardando outras respostas pessoal! será que tem algum módulo que gerencie isso ??

 

Parece que na versão 1.6 será nativo um gerenciador de grupos e usuários né? podendo adicionar grupos etc.

É hora de começar a usar nos projetos o joomla! 1.6? Ou o melhor é mesmo esperar sua versão final?

 

Outra dúvida, no joomla 1.5 tiveram qts betas antes de ser lançado ?

 

 

um abraçooo

Compartilhar este post


Link para o post