kalangoboy 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Galera, o problema é que eu estou usando uma caixa de texto dinâmica, então acho que o que me resolve mesmo é o UIScrollbar pois os textos variam muito o tamanho e tal. Mas precisava customizar pois o visual da original em nada se integra com o layout em questão. Tem que ser em AS2... Alguém já conseguiu isso? Como? já pesquisei no fórum mas ninguém parece ter conseguido mudar a aparência dela daquele estilo "xp"... queria modificar os botões; tentei coisas como... barraRolagem.setStyle("scrollTrackColor", "none"); mas nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Sua solução: http://nerdabilly.com/2006/09/26/on-scrollpane-or-scroll-pain-customization/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalangoboy 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Oi amigo... primeiro obrigado por tentar me ajudar mas já tinha visto esse link antes e não funcionou... Talvez por conta disso: you must first install the “Sample” theme from Macromedia’s libraries Não sei se é a versão do flash (estou com o CS5)... Se puder 2 minutinhos tente para eu ver se é o meu pc... ou o meu flash.. sei lá. Continuo tentando.. se eu conseguir eu posto aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Se você não baixar o sample theme Você não vai poder fazer isso... tem que baixar ele na internet... http://www.webpronews.com/topnews/2005/09/30/skinning-the-flash-components Você sempre pode encontrar dentro das pastas do flash tbm os componentes e editar os mesmos lá Eu tenho as versões completas originais do CS 3 e CS 4 em casa... então eu tenho essas bibliotecas... aqui no trabalho tenho só alguns dos fla dos componentes. Mas essa é a unica solução que eu conheços Se não gostar da opção porque não cria o seu proprio scroller??? É tão simples e tem milhares de sites na net que ensinam como usar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites