Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lhsrocha

Camadas e a varinha

Recommended Posts

Olá , sou nova aqui e tenho muitas dúvidas para tirar e acho que encontrei o lugar certo para tirá-las!!!Comecei a usar o Photoshop a três semanas e estou super empolgada. Mas me perco às vezes fazendo trabalhando com as camadas .- ainda não entendo a função do olho na lateral das camadas;- Como eu faço para reuní-las ??- Por exemplo, eu estou modificando um catálogo . Mas quando quero fazer uma nova alteração na letra , não consigo. Eu seleciono e tento editar , mas em vão, não sai. - Outra é com a varinha , quando eu consigo tirar o fundo(por ex branco, para colocar em cima de outra coisa ) e movimentá-la o que sai primeiro é uma sombra , nã entendo, por que ???Agradeceeria meuito se me ajudassem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aih lhsrocha beleza?!

Realmente nao entendi 10% da sua duvida, experimente postar mais especifico mas vou tentar ajudar no que eu entendi...

- Para unir camadas aperte Ctrl+E e unirás a camada selecionada com a de baixo.

- A função do olho ao lado da camada é para simplesmente torn-la visivel ou não na imagem.... por exemplo, se você apaga o olho aquela camada some da imagem, é como se ela não existisse faça um teste e verá.

A terceira e a quarta pergunta eu nao entendi direito (como assim sai primeiro a sombra?)

Espero ter ajudado aê mano....

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.