ORisonho 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Olá galera, estou com uma duvida que aparentemente é simples mas como meus conhecimentos em flash são limitados, preferi pergutar a vocês para que eu possa ter um entendimento melhor. Estou precisando fazer um pequeno banner em FLASH com um determinado efeito que é o seguinte: Ao passar o mouse por cima do banner, quero que ele "dispare" um (pequeno) video que eu determinar, a ideia é que se a pessoa colocar o mouse no lado DIREITO, dispare um video, pro lado ESQUERDO, outro video e assim para o canto que eu determinar. Desde já agradeço a atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Bom dia, Eu utilizaria as coordenadas do mouse para disparar o evento (_xmouse, _ymouse)... por exemplo numa área quadrada de 100px de largura ficaria assim: if (_xmouse < 50) { // mouse na esquerda trace('dispara video 1'); } if (_xmouse >= 50) { // mouse na direita trace('dispara video 2'); } Deve funcionar... espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ORisonho 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Legal, gostaria de saber se tem como "disparar" esses videos com a posição do mouse "FORA" do flash, ou seja, em uma área qualquer do site que não seja o flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Você está fazendo o site em que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ORisonho 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 O site vai ser feito em HTML com um BANNER em flash fazendo o efeito de "disparar" uma pequena animação conforme o mouse pare em uma determinada posição do flash (tipo:esquerda, direita, cima e baixo), mas contudo, gostaria de sabe se o PONTEIRO DO MOUSE estiver em uma area qualquer do HTML se seria possivel ele continuar a "disparar" (no FLASH) o video conforme a posição dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites