Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mixiguipe

[Resolvido] Programa de cadastro de pessoas

Recommended Posts

Olá gostaria de criar (ou de alguem que crie estarei pagando por isso ^_^ ) um programa onde possa cadastrar os clientes e onde posso preencher os campos com seus dados onde será listado por ordem de data onde também será preenchida

Programação em Delphi eu sinceramente não mexo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif então se alguem pode me dar uma dica de como fazer ou alguem que possa fazer e esta afim de receber por isso claro haha fala ai! agradeço ^_^

Email para contato: contato@mixiguipe.com

MSN: bamboochajonasdahm@yahoo.com.br

:D :D :D

Sou novo nesse forum então se fiz algo errado haha avisem haha :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de criar (ou de alguem que crie estarei pagando por isso ^_^ ) um programa onde possa cadastrar os clientes e onde posso preencher os campos com seus dados onde será listado por ordem de data onde também será preenchida

Programação em Delphi eu sinceramente não mexo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif então se alguem pode me dar uma dica de como fazer ou alguem que possa fazer e esta afim de receber por isso claro haha fala ai! agradeço ^_^

Passa exatamente o que você precisa

Compartilhar este post

Link para o post

Passa exatamente o que você precisa

:(

bom assim! eu preciso de um programa eu vá cadastrar os clientes com os seguintes campos: Nome Completo, Endereço, Cidade, Estado, Pais, CEP, CPF/CNPJ, DATA DE VENCIMENTO (É VENCIMENTO MESMO Ñ NASCIMENTO =P,

bom após cadastrar eu quero poder visualizar todos as pessoas cadastradas porem em ordem de data de vencimento ^^

ahh e se der pra ter uma busca ou pelo CPF/CNPJ ou pelo nome mesmo

OBS: ai cara se você saber fazer isso e poder ou se me dar as noções para mim poder fazer me add no MSN: bamboochajonasdahm@yahoo.com.br que eu estou pagando pela ajuda vlw e estou aguardando abrazzz ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

mann estuda um pouco de delphi

pra faze isto n eh muito dificil n =)

so uma dica

1º coisa se tem q pensa no banco de dados que vai armazena isto

2º no delphi eh simples dbeditis+botao(gravar)

cod do botao tb eh simples

os principais sao post,append,edit e delete com estes você ja consegue faze um porg de cadastro =)

so q você so vai passa pro delphi depois do BD , tem q faze a conecçao tudu =)

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

so q você so vai passa pro delphi depois do BD , tem q faze a conecçao tudu =)

espero ter ajudado

Bom cara pelo oq tu falou eu dei uma pesquisada e depois que pesquisei um monte achei umas coisas que me ajudaram porém me deparei com outro problema haha bom assim consegui fazer um aplicativo ali onde eu consigo cadastrar os clientes segue imagem abaixo

Imagem Postada

bom agora a questão no meu pc funciona normal tem o banco de dados e tal porem quando coloco no outro pc da erro sei q tenho q fazer alguma coisa pra isso agora ñ sei oq =(

Bom cara pesso que causa possa me ajudar me add no msn: bamboochajonasdahm@yahoo.com.br

outra gostaria de saber como posso persnalizar colocar um banner e tal ^^ abrazzzz e aguardo ajuda por favorrrrrrrrrrrr hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

hmm man que tipo de erro aparece???

por exemplo tem 2 erros que possa ta dando

1º pode ser erro de onde ta o seu banco de dados pq na sua maquina tem o seu bd na outra você tem q coloca no msm diretorio

2º tem aplicativos que pra executa preciza de dll tipo se seu banco de dados for em mysql ou firebard tem q te as dll pra ele funciona

da uma pesquisada sobre instaladores em delphi que você ira achar bastante coisa =)

agora do baner tendi nads esplica melhor ai =)

flwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

hmm man que tipo de erro aparece???

por exemplo tem 2 erros que possa ta dando

1º pode ser erro de onde ta o seu banco de dados pq na sua maquina tem o seu bd na outra você tem q coloca no msm diretorio

2º tem aplicativos que pra executa precisa de dll tipo se seu banco de dados for em mysql ou firebard tem q te as dll pra ele funciona

da uma pesquisada sobre instaladores em delphi que você ira achar bastante coisa =)

agora do baner tendi nads esplica melhor ai =)

flwwwww

Bom assim ... haha sobre o banner eu me expressei mal haha é assim queria uma imagem bem em cima com o logo da empresa mais ja consegui fazer! ^^

Sobre o erro foi o seguinte... imagem abaixo..

Imagem Postada

porém consegui notar uma coisa.. haha eu preciso pra executar o programa o banco de dados do BDEAdministrator e tem q ta aberto o programa do IBConsole no qual o meu programa so abre se ee tiver aberto ...imagem dele abaixo...

Imagem Postada

bom minha duvida como eu posso instalar apenas o principal no outro computador (e oq teria q intalar?) no qual ñ tem o delphi para que ele abra? =/

eu vi uma coisa na net mais ainda ñ testei vou testar mais será q resolve? e como poderia fazer?

mais uma vez pesso pelo amor de Deus!! haha me add no msn por favor so pra me dar uma mão sei q é f*** aturar um cara ignorante q nem eu haha mais até pago por esta ajuda serio mesmo =\ agradeço pelo ajuda até agora ^^ abrazzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

rlxxxx mannn

n eh tao fods n xD

tipo pesquisa ai sobre instaladores delphi

o site da t2ti tem uns dvd que insina a faze um instalador desde o começo ateh o fim =) da uma olhada ai (adm se n pode fala desse site so apaga xD)

flww

Compartilhar este post

Link para o post

rlxxxx mannn

n eh tao fods n xD

tipo pesquisa ai sobre instaladores delphi

o site da t2ti tem uns dvd que insina a faze um instalador desde o começo ateh o fim =) da uma olhada ai (adm se n pode fala desse site so apaga xD)

flww

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Consegui!!!1 eeeeeeee haha so assim eu consegui fazendo assim... ñ fiz nenhum tipo de instalação sobre isso achei meio complicado de começo vou estudar mais para tentar fazer mais por enquanto ñ achei nenhuma explicação passo a passo e tal que possa me ajudar se tu souber de alguma manda o link :lol: bom mais assim eu so fiz o programa em delphi la normal com o banco de dados SQL pelo interbase e usei o BDEAdministrator para configurar la no Painel de controle coloquei o o IBconsole pra abrir ja no iniciarlizar do windows so q tem q dar o clique ali para logar o BD ou seja no pc q eu for instalar o programa tenho q instalar o

BDEadministrator + interbase e configurar o banco de dados ai funciona normal o programa =) vlw pela ajuda ^^ abrazzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.