kadu_17 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2010 ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maneira para que eu gere um relatorio apartir de 2 grids tipo o usuario clica no 1º grid e ja atualiza os registros no grid 2 para eu upar no relatorio gostaria de saber a maneira + inteligente de fazer isto tipo são duas tabelas uma relatorio e uma reg_relatorios dai eu crio um registro na tabela relatorio vo salvando os registros relacionando ao relatorio q eu acabei de criar dai faço filtro a cada criaçaõ do relatorio(registro da tabela relatorio) agora quero jogar = ta na imagem quando eu clico no 1º grid no numero do relatorio aparece os registros dai jogo pra um relatorio msm em rave ou qreport como fazer isto? sorry n to bein pra esplica isso to caino de sono =) flww e vlw ai galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kadu_17 3 Denunciar post Postado Outubro 3, 2010 hmm pensando bem eh so colocar no onclick da celula do grid um filtro para a tabela reg_relatorio sorry pessoal ja resolvi =) flww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites