alnxp 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2010 Olá pessoal... tenho um domino .com.br, registrado em meu nome, id administrativo no registro.br e etc.. estou mudando de servidor, e já recebi os dns, fiz as alterações nos campos Master e slave1 e esperei algum tempo (2 dias)... mais ainda nada... também recebi os dns em ips, também devo colocar? da seguinte mensagem quando tento acessar o site/dominio: You don't have permission to access / on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/2.2.15 (Unix) mod_ssl/2.2.15 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 DAV/2 SVN/1.5.0 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 mod_wsgi/3.2 Python/2.6.5 Server at www.allanmc.com.br Port 80 estou procedendo corretamente? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VascoDaGama 2 Denunciar post Postado Outubro 4, 2010 provavelmente está tudo certo.. pra certificar-se, dê um ping no nome do dominio ping seu.endereco.com se estiver pingando no seu server de hospedagem, tá beleza quanto a mensagem que vê no browser, já não tem nada a ver com setagem dns, mas, provavelmente pela falta de um arquivo index... acesse via ftp e jogue lá uma pagina index.php com qq coisa.. tipo index.php manutenção ou index.html manutenção sacou mano ? você é iniciante ? pergunto porque são coisas muito básicas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites