Anderson Anizio 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2010 Olá Galera, alguém sabe como faço para exibir os artigos relacionados com imagem em meu blog utilizando o Wordpress? Sei que existe o LinkWhithin, entre outros, mas queria um único, como exemplo tem o site 'Xigli' não sei se conhecem mas queria algo o mais parecido possível com o do site. Até Mais! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazetto 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2010 Olá Anderson, não sei ao certo o nome de nenhum, mas tenho certeza que ao procurar por plugins 'related posts' ou 'posts relacionados' existirão uma infinidade deles. No caso citado, eles utilizam as miniaturas do post e sobrepõe o título nelas usando CSS. No link que mencionei faço a mesma prática para o meu blog de um modo diferente/próprio através de uma programação que eu mesmo desenvolvi mas com o mesmo resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Anizio 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2010 Olá Mazetto, obrigado por sua resposta! Você poderia informar esse código que você desenvolveu? Caso não, não tem problema, até porque o código é de sua autoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites