meirelles 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2010 Prezados, Desde já agradeço o empenho da galera do forum: Estou com um sistema usando Linq to SQL. Em casa no VS2008 funciona normalmente, mesmo apontando para o BD na WEB. Porém quando eu uso os arquivos do servidor web, lá vem a mensagem: A network-related or instance-specific error occurred while establishing a connection to SQL Server. The server was not found or was not accessible. Verify that the instance name is correct and that SQL Server is configured to allow remote connections. (provider: SQL Network Interfaces, error: 26 - Error Locating Server/Instance Specified) Segue minha conexão no web.config: <connectionStrings> <add name="RadixConnectionString" connectionString="Data Source=mssql01.redehost.com.br;Initial Catalog=meuBanco;User ID=meuUsuario;Password=minhasenha;"/> </connectionStrings> Utilizo a mesma string de conexao nas classes internas do projeto: *.dll Uma coisa interessante: Rodando a aplicação local, com o banco de dados no servidor web, funciona!!! Me faz pensar que a conexão com banco está correta. Um dado importante, o analista da Locaweb me falou que aplicações linked server não funciona nas hospedagem da locaweb, somente em dedicados. Putz isso está correto? Por esse motivo fui pra Redehost, porém deu o mesmo erro da Locaweb. Peço a ajuda dos amigos do forum e desde já meu obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Outubro 4, 2010 Esquece o que esse cara disse, funciona sim em qualquer local. você ta usando LINQ to SQL usando class libray ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites