frank_w 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2010 Gostaria de saber se alguem sabe com o filtrar dados em um datagrid? Estou tentando varios exemplos, mas nao estou conseguindo. Os exemplos são de versoes antigas do flex, e usando ArrayCollection. Mas eu estou usando zendamf que retorna dados do php(mysql), e popula o datagrid atravez do "event.result". Nao sei se há uma maneira de filtrar pelo datagrid, ou se alguem souber como converter o resultado do zendAmf em arraycollection? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Outubro 5, 2010 É do mesmo jeito dos exemplos que você encontrou, problema que você nao ta jogando o que vem do php em um ArrayCollection. [Bindable] private var _dataCollection:ArrayCollection; _dataCollection = new ArrayCollection(e.result as Array); //Pronto aqui você tem seu retorno em um collection Agora você pode filtrar os exemplos que você encontrou na net. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frank_w 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2010 É do mesmo jeito dos exemplos que você encontrou, problema que você nao ta jogando o que vem do php em um ArrayCollection. [Bindable] private var _dataCollection:ArrayCollection; _dataCollection = new ArrayCollection(e.result as Array); //Pronto aqui você tem seu retorno em um collection Agora você pode filtrar os exemplos que você encontrou na net. Abs Beleza cara! Era isso ai mesmo que estava faltando. Agora tá pesquisando certinho. Obrigado. função que recebe os dados do banco: protected function OnGetAll(event:ResultEvent):void { _dataCollection = new ArrayCollection(event.result as Array); //Pronto aqui você tem seu retorno em um collection dg2.dataProvider = _dataCollection; _dataCollection.filterFunction = encontreFuncionario; _dataCollection.refresh(); dg1.dataProvider = event.result; } Função que pesquisa. private function encontreFuncionario(item:Object):Boolean { var encontrado:Boolean = false; /* Crieterio do Filtro */ if (item.as_nome.toLowerCase().search(procura.text.toLowerCase()) != -1) return true; else return false; }Na funçao acima, "as_nome" é uma coluna do meu DataGrid, e "procura" é o ID do meu TextInput. <s:TextInput id="procura" x="158" y="12" change="{_dataCollection.refresh()}"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Outubro 6, 2010 Muito Bacana esse filterFunction, uso muito. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristian G. 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2011 Olá galera... Eu só não entendi onde eu uso a função OnGetAll. Alguém poderia me explicar? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites