Silvana_T 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2010 Olá pessoal, sou nova estou precisando saber como faço para que o Formulário de Contato (enviar para 2 contas de e-mail) aí vai o meu código... <body> <?php /*A variável $mensagem recebe os dados da array. Repare que estamos concatenando de acordo com o formato que */ $mensagem = "Nome: ".$_POST['nome']." \n"; $mensagem .= "Email: ".$_POST['email']." \n"; $mensagem .= "Assunto: ".$_POST['assunto']." \n"; $mensagem .= "Mensagem:". $_POST['mensagem']; /* Função Mail: Primeiro parâmetro: Coloque o email que vai receber os dados do formulário; Segundo parâmetro: Coloque o titulo do email; Terceiro parâmetro: Os dados do formulário. */ mail("meu mail@terra.com.br", "Formulário de Contato Enviado pelo Site", $mensagem); echo '<p align="center" class="style6"></p>'; echo '<p align="center" class="style6"></p>'; echo '<p align="center" class="style6">Enviado com Sucesso!</p>'; echo '<p align="center" class="style6">Em breve entraremos em contato.</p>'; ?> </body> </html> Quero na opção mail que eu possa indicar dois e-mail simultaneos Aguardo o resposta, obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Outubro 5, 2010 Não lembro bem, mas acredito que basta separar os emails por vírgula. "Nome<email1@lala.com>, Nome2<email2@lala.com>" Consulte o manual do php! http://www.php.net/mail Até mais! EDIT: Como eu disse: // multiple recipients $to = 'aidan@example.com' . ', '; // note the comma $to .= 'wez@example.com'; ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvana_T 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2010 não dá certo separar os e-mails por vírgula, nem ponto e vírgula. não funcionou tb com esse código // multiple recipients $to = 'aidan@example.com' . ', '; // note the comma $to .= 'wez@example.com'; será que não existe uma forma de mandar para 2 emails? IMPOSSÍVEL QUE SÓ DÁ PRA MANDAR PRA UM ALGUÉM JÁ FEZ ISSO???? MANDAR O FORMULÁRIO PRA MAIS E-MAILS RESPONDER? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Se no manual do php está dizendo que é possível, é por que é, rs. Eu envio para mais de um e-mail tranquilamente, diariamente com a função mail, porém utilizo um único destinatário unido com o parâmetro Bcc para envio de cópia oculta. Tente pegar exatamente o código do manual, alterando somente os dados do teu servidor, depois adapte às suas necessidades. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Moreira 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Olá pessoal, sou nova estou precisando saber como faço para que o Formulário de Contato (enviar para 2 contas de e-mail) aí vai o meu código... <body> <?php /*A variável $mensagem recebe os dados da array. Repare que estamos concatenando de acordo com o formato que */ $mensagem = "Nome: ".$_POST['nome']." \n"; $mensagem .= "Email: ".$_POST['email']." \n"; $mensagem .= "Assunto: ".$_POST['assunto']." \n"; $mensagem .= "Mensagem:". $_POST['mensagem']; /* Função Mail: Primeiro parâmetro: Coloque o email que vai receber os dados do formulário; Segundo parâmetro: Coloque o titulo do email; Terceiro parâmetro: Os dados do formulário. */ mail("meu mail@terra.com.br", "Formulário de Contato Enviado pelo Site", $mensagem); echo '<p align="center" class="style6"></p>'; echo '<p align="center" class="style6"></p>'; echo '<p align="center" class="style6">Enviado com Sucesso!</p>'; echo '<p align="center" class="style6">Em breve entraremos em contato.</p>'; ?> </body> </html> Quero na opção mail que eu possa indicar dois e-mail simultaneos Aguardo o resposta, obrigada A função mail() permite que você envie cabeçalhos (headers) e aí você insere o outro email! Exemplo: $mensagem = "Conteúdo do seu email"; $remetente = "email_remetente@dominio.com.br"; $destinatario = "email_destinatario@dominio.com.br"; $assunto = "Assunto"; $headers = "From: $remetente\nContent-type: text/html;"; $headers .= "Bcc: vinnie@criarweb.com,joao@criarweb.com"; mail($destinatario,$assunto,$mensagem,$headers)); Eu não testei, mas acho que é isso mesmo! Te ajudei? Dá uma ajudinha pra mim tbm... =D Eu criei um site e coloquei ele no ar no último domingo... Queria a opinião de algumas pessoas... o endereço é http://www.quizme.com.br/lucasmoreira (esse é o endereço do meu perfil) Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites