djansen 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2010 boa tarde a todos do site sou novo aki na area... estou presisando da ajuda de vcs seguinte: tenho um site que presiso agora fazer o cadastro da dos logista e tecnicos usuarios entao gostaria de um script de cadastro e que depois eu tenha como pesquisar os logistas e tecnicos por cidade e estado alguem que possa me ajudar eu agraddesçO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ell_cpu 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2010 Rapaz vai ser dificil você encontrar alguem maqui que te de o sistema pronto. Tenta procurar no google pq tem varios sites que disponibilizam esses sistemas de cadastro!! OU ENTAO começa a fazer q a galera ajuda!! Pra comecar crie as tabelas: usuario e cidades. Tabela usuario: id int (11) auto_increment; nome varchar (20); sobrenome varchar(30); grupo ENUM('usuario','tecnico','logista'); cidade int(11); Tabela cidades: id int (11) auto_increment; cidade varchar (100); estado(100); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites