dioness 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Seguinte, estou com várias dúvidas na verdade: Minha ideia seria um programa em delphi, que ao apertar um botao ( aqueles que sao só para), abrir o winamp, e começar a tocar. eu já consegui fazer que meu programa inicie com o windows, e abra o winamp quando apertado o botao, mas os problemas sao: 1- Só abre o winamp, se o meu programa estiver aberto, ou seja, se eu estiver nele, se minimizar já nao funciona. 2- Eu tambem queria fazer ele minimizar para a bandeja lateral da direita, ao lado do relógio (uso windows 7) 3- Nao consegui enviar o comando para quando abrir, o winamp tocar a música. Desde já, agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Kara, eu não domino mas você pode enviar mensagens (do Windows) para o programa, procure no Google... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dioness 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2010 Estou procurando, mas ta dificil de achar ;T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites