darvtis 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Gostaria de saber, se tem como eu adicionar a cor diretamente na string e em partes dela, mais ou menos da maneira q usamos as tags no html:" [cor]text[/cor] resto do texto". Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Aonde..TextBox ???? se for em texto box dá para adicionar via código através do Style Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darvtis 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 é uma label pq eu estou buscando o resultado no bd caso nao esteja de acordo, quero mostrar ele vermelho se nao, normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 forma I solução direta para um problema localizado BackColor --- cor de fundo ForeColor --- cor da fonte if resultado = certo then x.BackColor = Drawing.Color.white x.ForeColor = Drawing.Color.black else x.BackColor = Drawing.Color.Red x.ForeColor = Drawing.Color.White end if forma 2 você cria e seta o css isso no arquivo css .resultado-certo {background-color:rgb(255,0,0); color:rgb(255,255,255)} .resultado-errado {background-color:rgb(255,255,255); color:rgb(0,0,0)} isso no arquivo aspx.vb if resultado = certo then x.CssClass = "resutado-certo" else x.CssClass = "resutado-errado" end if Só confirma se é Web ou Forms Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites