Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alvarogtc

Nao acessa via IE8

Recommended Posts

Desde ontem não sei pq não consigo acessar o site pelo IE8 apenas usando chrome ou firefox, alguem mais esta tendo esse problema

 

bem, tudo comecou quando fiz uma busca pelas expressão $_SESSION quando cliquei em buscar travou tudo

 

 

 

The website is unable to display the webpage

HTTP 501/HTTP 505

What you can try:

Go back to the previous page.

 

More information

 

This error (HTTP 501 Not Implemented or HTTP 505 Version Not Supported) means that the website you are visiting doesn't currently have the ability to display the webpage, or support the HTTP version used to request the page.

 

For more information about HTTP errors, see Help.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz aqui uma busca por "$_SESSION" pelo Chrome e realmente travou, dei atualizar no navegador mas não funcionou, apontava o erro, dai limpei o cache e funcionou novamente.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops, acabei de fazer a busca por $_SESSION pelo Chrome no Win7 e não travou, os resultados foram retornados normalmente.

 

Qual sistema operacional você está usando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a questão da palavra chave $_SESSION foi mera coincidência.

 

Não sei se perceberam, mas não temos mais .uol no domínio.

 

Houve uma troca que começou ontem a noite e finalizou hoje pela manhã; Alguns membros tiveram dificuldades, entre outras, com login durante esse período devido ao domínio dos cookies mas, como disse, o processo finalizou, com sucesso, hoje pela manhã.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente aquele problema saiu rsrsrsrs, apareceu aqui as pesquisas rsrsrs, porém outro erro aconteceu.

 

Efetuei uma busca por "$_SESSION" e dai deu tranquilo, como não tinha nada de interessante eu não cliquei nos resultados.... fui e cliquei no link para voltar a index do fórum, e é ai que deu o mesmo erro novamente.

 

Repeti esse processo novamente e outra vez o erro ocorreu, devido a isso eu só consigo novamente acessar o fórum se eu apagar o cache do navegador... caso contrário eu posso tentar ir para outras páginas... da atualizar no navegar.... rezar e nada... aparece o erro.

 

Devido a isso fiz um vídeo aqui, desculpem-me pela lerdeza nos cliques mas é que estou sem mouse aqui e tive que utilizar o touchpad.

 

Segue abaixo o vídeo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=K666loIl2H0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além desse problema, Patrique, existe também o 406 Not Acceptable.

 

Mas já estamos trabalhando para resolvê-lo, inclusive com algumas palavras reservadas nos títulos dos tópicos (como JOIN, entre outras)

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.