Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cajr1505

Consulta em Access

Recommended Posts

Estou tentando fazer a seguinte consulta em access:

Dim conexao As New ADODB.Connection

Dim sql As String

Dim sql4, sql5 As String

Private Sub cmdgerar_Click()

conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\\wario-dom\e$\Pic\Cartao_B\Base.mdb;Jet OLEDB:Database Password=pic#$ 01 cdn 02 @@;"

sql4 = txtdata.Text

sql5 = txtdata1.Text

sql = "SELECT [Carteira de ponto].Codigo, [Carteira de ponto].data, [Carteira de ponto].entrada1 as Tempos FROM Funcionarios LEFT JOIN [Carteira de ponto] ON Funcionarios.Codigo = [Carteira de ponto].Codigo Where (([Carteira de ponto].Data) > #'" & sql4 & "'# And ([Carteira de ponto].Data) < #'" & sql5 & "'#) And ((Funcionarios.Ativo) = -1)) And [Carteira de ponto].entrada1 Is Not Null"

conexao.Execute sql

conexao.Close

End Sub

Eu usei dois textbox e um command button.

Só que a consulta ta dando erro. E eu tentei resolver, essas partes em negrito que estão me dando problema, não sei como resolver, tem como alguém me ajudar.

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando fazer a seguinte consulta em access:

Dim conexao As New ADODB.Connection

Dim sql As String

Dim sql4, sql5 As String

Private Sub cmdgerar_Click()

conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\\wario-dom\e$\Pic\Cartao_B\Base.mdb;Jet OLEDB:Database Password=pic#$ 01 cdn 02 @@;"

sql4 = txtdata.Text

sql5 = txtdata1.Text

sql = "SELECT [Carteira de ponto].Codigo, [Carteira de ponto].data, [Carteira de ponto].entrada1 as Tempos FROM Funcionarios LEFT JOIN [Carteira de ponto] ON Funcionarios.Codigo = [Carteira de ponto].Codigo Where (([Carteira de ponto].Data) > #'" & sql4 & "'# And ([Carteira de ponto].Data) < #'" & sql5 & "'#) And ((Funcionarios.Ativo) = -1)) And [Carteira de ponto].entrada1 Is Not Null"

conexao.Execute sql

conexao.Close

End Sub

Eu usei dois textbox e um command button.

Só que a consulta ta dando erro. E eu tentei resolver, essas partes em negrito que estão me dando problema, não sei como resolver, tem como alguém me ajudar.

Agradeço desde já

Olá,

poderia dizer qual erro que aparece?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.