Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CrisHell

[Resolvido] Sinal Wireless

Recommended Posts

Olá pessoal!! To precisando de uma ajudinha!!!

Seguinte... O meu notebook e meu celular acha o sinal aqui de casa, conecta e não navega!

O q pode ta acontecendo??? Alguem pode me ajudar??

Roteador D-Link DSL-2640T

Desde já agradeço!!!

Por favor!!!

Alguem pode me ajudar???

Será q tenho q configurar o roteador???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tenta aplicar estas configurações ao seu Roteador !

LINK: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2527619&postcount=8

Caso não dê certo, tente atualizar o Firmware do Roteador !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q descobri o q pode ser. O roteador ta configurado no modo Bridge Mode e aí acho q por isso o meu notebook e meu celular se conecta mas não navega.

Aí achei uma outra config. na net, o modo PPPoE/PPPoA. Mas agora nessa config. o roteador não consegui se conectar.

RafaelSonyLock, você pode continuar me ajudando?? Ou qual outra pessoa q tiver uma ideia pra me ajudar, ficari agradecido tbm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de internet você usa?

Velox, radio, cabo etc...

Posta aqui pra nós por favor, porque baseado no tipo de conexão que poderemos passar as configurações do router.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

RafaelSonyLock, tentei akela conf. sim, mas não deu certo no modo PPPoE. O roteador fica tentando se conectar, mas não conecta. Só não tive coragem de atualizar o firmware do roteador. Dizem q é arriscado!!! Acredito q não seja essa atualização a causa do problrma, não sei!!! Bom... espero ajuda pra resolver esse problema!!! Valew!...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueça de configurar o modem para se conectar ao Velox automáticamente em modo roteador...

No bloco de opções “PPPoE/PPPoA”, “User Name” coloque o login de seu provedor, “Password” coloque a senha de seu provedor, “Authentication Type” deixe em PAP, “Connection Type” deixe em PPPoE LLC, “MTU” deixe em 1400 bytes, “MRU” deixe em 1492 bytes, “Default Route” deixe em Enabled, “PPPoEPasThrough” deixe em Disabled, “NAT” deixe em Enabled, “Firewall” deixe em Enabled, “IP Control” deixe em Dynamic IP.

Faz assim..

Siga esse tutorial de perto que você irá conseguir.

Link<> http://www.modemtutoriais.com/modem-adsl/modens-d-link/dsl-2640t/modem-adsl-wireless-d-link-dsl-2640t-configurando-conexao-velox-da-telemar-como-roteador.html

Qualquer coisa, RESETE seu router e reconfigure ele novamente porque os passos são esses que postamos para você.Ok!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora siiiiiiiiimmm!!!! hehehe... Deu certooooo!!!

Valew D+ RafaelSonyLock e Edvan!!! Obrigado pela ajuda de vcs!!! Problema resolvido!!

Abraço!!!

Pessoal, o celular consegui conectar e o notebook aparece uma mensagem no sinal do meu roteador: "As configurações salvas no computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede" Qual o caminho para essa configuração???

Windows 7

Mais uma vez, agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora siiiiiiiiimmm!!!! hehehe... Deu certooooo!!!

Valew D+ RafaelSonyLock e Edvan!!! Obrigado pela ajuda de vcs!!! Problema resolvido!!

Abraço!!!

Pessoal, o celular consegui conectar e o notebook aparece uma mensagem no sinal do meu roteador: "As configurações salvas no computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede" Qual o caminho para essa configuração???

Windows 7

Mais uma vez, agradeço!!

Também estou com esse problema apesar de conseguir usar a Internet.

Veja a foto:

%252528Imagem%252520JPEG%25252C%252520221%2525C3%252597166%252520pixels%252529.jpg

O ícone original do notebook, aquele que informa a qualidade do sinal sem fio fica apagado (cinza) e com um X em vermelho. Tive que ativar o ícone do roteador para me certificar de que a rede está lá, ativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.