tiagotas 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2010 Tenho uma pagina onde o usuário clica em uma imagem e redireciona para um arquivo chamado delete.php, e esse arquivo deleta o dado apresentado, mas por ser uma informação segura, preciso de uma mensagem de confirmação se realmente quer deletar o arquivo.. Eu sei que é um JavaScript, mas não sei onde coloca ele nesse codigo. <a href="deletar_usu.php?produtoid= <?php echo @mysql_result($sql_geral,$i,id) ?>"> Gostaria que me ajudassem... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zombie 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2010 no link tenta fazer assim: <a href="deletar_usu.php?acao=deleta&produtoid= <?php echo @mysql_result($sql_geral,$i,id) ?> Onclick="return deleta();"> e coloca esse codigo no seu arquivo: <script language= 'javascript'> function deleta(){ if(confirm("Tem certeza que deseja excluir este cadastro?")){ return true; } else { return false; } } </script> bom me lembro que fiz assim e deu certo, tenta ai pra ver se da.. abs EDITEI o link, tenta pra ver, abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites