ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Boa noite pessoal! Tenho pesquisado e estudado sobre o assunto, mas alguma coisa não estou acertando porque não consigo fazer funcionar. Estou usando AS3 (CS4). No Flash eu fiz um fomrulário que envia um texto ao PHP e deveria mostrar um aresposta na tela: stop(); /* Criando uma instancia da Classe URLVariables */ var variavel:URLVariables = new URLVariables(); /* Criando uma instancia da Classe URLRequest */ var objEnvia:URLRequest = new URLRequest(); /* Criando uma instancia da Classe URLLoader */ var objRecebe:URLLoader = new URLLoader(); /* Adicionando um listener ao botão enviar */ enviar.addEventListener(MouseEvent.CLICK, enviarPress); /* Função disparada quando se clica no botão enviar */ function enviarPress(event:MouseEvent):void { /* Envia para o PHP a variavel nome com o texto do campo nome */ variavel.nome = nome.text; /* Informando o nome da variável a ser enviada */ objEnvia.data = variavel; /* Usaremos o método POST */ objEnvia.method = URLRequestMethod.POST; /* Passamos o endereço a ser enviado */ objEnvia.url = "http://www.site.com.br/teste_flash.php"; /* Dizemos que os dados serão do tipo texto */ objRecebe.dataFormat = URLLoaderDataFormat.TEXT; /* Enviamos as variáveis ao PHP */ objRecebe.load(objEnvia); /* Adicionamos um listener a variavel objRecebe */ /* O listener será disparado quando terminar de carregar o arquivo PHP */ objRecebe.addEventListener(Event.COMPLETE, onLoadRecebe); } /* Quando o arquivo PHP for carregado */ function onLoadRecebe(event:Event):void { /* Recupera a mensagem que será enviada pelo PHP */ var resultado:URLVariables = new URLVariables(event.currentTarget.data); /* Se deu tudo ok no PHP */ nome.text = resultado.volta; } No PHP está asim: <? $nome = ($_POST['variavel']); if ($nome=="um"){ print 'volta=valor1'; } if ($nome=="dois"){ print 'volta=valor2'; } ?> Podem me dizer onde estou errando? Muito agradecido Anderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 Quem dispara o evento Event.COMPLETE é o objeto URLRequest e não o URLVariables como está fazendo. objEnvia.addEventListener(Event.COMPLETE, onloadRecebe); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites