Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Ola pessoal. Tenho um datagrid com uma coluna itemtemplate. Preciso utilizar uma máscara (99999.9999), porém todos os controles que testei não funciona. Tentei utilizar MaskDoc e MaskedTextBox, porém caso eu queira digitar 23.23 ele não me permite, permitindo apenas algo como 12345.1234. Tentei utiliza uma função javascript, porém a mesma funciona legal em um controle fora do grid, mas como itemtemplate não funciona!! Alguém tem alguma sugestão? Agradeço desde ja! Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Algo que funcione fora da grid deveria funcionar em um itemTemplate também. Verifique se o fato de ser um itemTemplate ele esta mudando algum id do controle. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Tente capturar o id no RowDatabound Você está fixando o o ID do controle no lado cliente ??? Se estiver use o controle.ClientID [b][/b] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
karine barreto 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 tb estou com mesmo problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites