Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xarlington

[Resolvido] Preciso de um Plugin de Slideshow equivalente a esse

Recommended Posts

Ola pessoal, estou precisando de um plugin com funcao de Slideshow referente ao do Portal MxMasters, eu tinha conseguido um chamado Easing Slider que por sinal e excelente, so que deixa a desejar na parte do texto, pois o mesmo somente exibe imagem sem o texto, e para um portal de noticias nao iria ficar muito bom. Se alguem puder me passar o nome desse plugin do Mxmasters, ficarei muito grato.

 

Clique aqui

 

Abraçux http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou precisando de um plugin com funcao de Slideshow referente ao do Portal MxMasters, eu tinha conseguido um chamado Easing Slider que por sinal e excelente, so que deixa a desejar na parte do texto, pois o mesmo somente exibe imagem sem o texto, e para um portal de noticias nao iria ficar muito bom. Se alguem puder me passar o nome desse plugin do Mxmasters, ficarei muito grato.

 

Clique aqui

 

Abraçux http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

cara deixa ver se realmente entendi sua pergunda, você quer um plugins com slide show que apareça os texto. Bom eu usei um plugin bem interessante que é Post Highlights v 2.2 ele tem funções bem interessante como dois modelos de slider e ainda permite que você escolha quais post quer que você coloque em destauqes.

 

espero ter lhe ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por indicar, o plugin e realmente muito bom. ;)

 

So mais uma duvida, e que estou querendo implementar ele algumas categorias vai gostaria que ele aparecece imagem referente a cada categoria, sera que teria como fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por indicar, o plugin e realmente muito bom. ;)

 

So mais uma duvida, e que estou querendo implementar ele algumas categorias vai gostaria que ele aparecece imagem referente a cada categoria, sera que teria como fazer isso?

 

cara nesse plugin você seleciona os post que você quer que apareça nos destaque de qualquer categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais ai, como faço para ele poder aparecer com imagens diferentes em outras categorias?... pq se eu lancar o mesmo codigo dele, vai aparecer as mesmas imagens, e nao e isso que quero, no caso eu teria de mudar no proprio codigo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.