rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 E ai Galera, é o seguinte. Quando colocamos uma imagem dentro do post, e colocamos uma descrição da imagem, essa descrição vai sair embaixo da imagem. Até ai tudo bem, a questão é que eu precisava que no topo do lado direito da imagem saísse o nome de quem fotografou, igual funciona nos jornais. Aqui tem um exemplo: Clique aqui Quando inserimos uma imagem no post, tem uma opção avançada, tentei usar essa opção, porem não deu certo. Alguém sabe uma idéia de como fazer o nome do fotografo ficar no topo da foto do lado direito??? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Cara eu faria um campo personalizado para puxar o nome do fotógrafo, acho que seria um meio fácil e conigurável né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazetto 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Nas configurações avançadas edite o campo legenda... o texto informado irá aparecer no post automaticamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 A legenda eu já uso Preciso de outro campo para o nome do fotografo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Legenda é uma coisa completamente diferente... eu faria com campo personalizado, ai estilizaria ele para ser puxado em cima da thumb igual no site de exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Use NextGEn Custom Fields, ele te oferece essa opção. http://wordpress.org/extend/plugins/nextgen-gallery-custom-fields/faq/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites