Edspicer 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Pessoal, bom dia. Tenho um form em web, que contem um gridview dentro de um accordion. gostaria de saber se tem como ele nao ter as quebras de linha quando exiber os dados. desde ja agradeco a ajuda de todos. Edspicer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Aumenta o Width de cada coluna do seu grid Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 tenta colocar a opção Wrap=False <Columns > <asp:BoundField DataField="ID" HeaderText="ID" SortExpression="ID" > <ItemStyle Wrap="False" /> </asp:BoundField> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edspicer 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 tenta colocar a opção Wrap=False <Columns > <asp:BoundField DataField="ID" HeaderText="ID" SortExpression="ID" > <ItemStyle Wrap="False" /> </asp:BoundField> Eu coloquei, porem nao funcionou. tem tambem um ponto: ele gera as colunas em tempo de execução, apos eu fazer uma pesquisa. tem alguma coisa errada com o código abaixo? <asp:GridView ID="grdEmpreendimentos" DataKeyNames="COD_EMPREENDIMENTO" EmptyDataText="NENHUM REGISTRO ENCONTRADO" runat="server" AutoGenerateColumns="False" CellPadding="3" EnableModelValidation="True" Font-Names="Arial" Font-Size="9pt" GridLines="Vertical" PageSize="20" BackColor="White" BorderColor="#999999" BorderStyle="None" BorderWidth="1px" EnableViewState="True" AllowSorting="true" HeaderStyle-Wrap="false" RowStyle-Wrap="false"> <AlternatingRowStyle BackColor="#DCDCDC" /> <Columns> <%--<asp:TemplateField> <ItemTemplate> <asp:ImageButton ID="btnExcluir" runat="server" AlternateText="EXCLUIR" ImageUrl="~/Library/Imagens/Botoes/ico_excluir.png" OnClientClick="return confirm('Confirma exclusão do registro selecionado?')" /> </ItemTemplate> </asp:TemplateField> <asp:TemplateField> <ItemTemplate> <asp:ImageButton ID="btnAlterar" CommandArgument='<%#Eval("COD_EMPREENDIMENTO") %>' CommandName="ALTERAR" runat="server" AlternateText="EDITAR" ImageUrl="~/Library/Imagens/Botoes/ico_editar.gif" /> </ItemTemplate> </asp:TemplateField>--%> </Columns> <FooterStyle BackColor="#CCCCCC" ForeColor="Black" /> <HeaderStyle BackColor="#000084" Font-Bold="True" ForeColor="White" Wrap="False" /> <PagerStyle BackColor="#999999" ForeColor="Black" HorizontalAlign="Center" Wrap="False" /> <RowStyle BackColor="#EEEEEE" ForeColor="Black" Wrap="False"/> <SelectedRowStyle BackColor="#008A8C" Font-Bold="True" ForeColor="White" Wrap="True"/> </asp:GridView> Edspicer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Eu coloquei, porem nao funcionou. tem tambem um ponto: ele gera as colunas em tempo de execução, apos eu fazer uma pesquisa. nessa parte ai me parece que esta tudo ok. posta a parte que ele gera as colunas em tempo de execução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Acredito que propriedade Wrap="False" tem que ser definida para cada coluna no momento em que ela esta sendo criada. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edspicer 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2010 Eu coloquei, porem nao funcionou. tem tambem um ponto: ele gera as colunas em tempo de execução, apos eu fazer uma pesquisa. nessa parte ai me parece que esta tudo ok. posta a parte que ele gera as colunas em tempo de execução consegui resolver. vocÊs estavam certo, era necessario mesmo colocar o wrap em false quando a coluna do grid e criada obrigado pessoal pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites