poy 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Tenho um array onde recupero 1 informação. Preciso alterá-lo para recuperar 2 itens e não estou sabendo como. Preciso tambem recuperar o valor para $qtd. Como faço isso ? Programação original : $checkBoxArr = $_POST['procedimento_id']; $paciente = $_POST['paciente_info']; $data = $_POST['data_info']; $porcentagem = $_POST['porcentagem_info']; $qtd = $_POST['qtd_info']; $valor = $_POST['valor']; foreach ($checkBoxArr as $key => $value) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
msantino 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Boa tarde Poy Não sei se entendi bem o que você quer mas creio que declarando desse jeito você consiga. $checkBoxArr[] = $_POST['procedimento_id']; espero ter ajudado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
poy 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Vou explicar melhor : Uso o comando foreach ($checkBoxArr as $key => $value) pea recuperar o valor de procedimento_id e colocá-lo em $checkBoxArray e funciona. O problema é que alem disso preciso recuperar o conteúdo do campo valor. Como montar a instrução foreach para recuperar os 2 valores ao mesmo tempo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites