Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thebuffalo

Plugin que redirecione ao clickar no título de um post

Recommended Posts

Cara, plugin eu não conheço mas teria como fazer isso adapatando o título para que ele puxe o link de um campo personalizado..

 

Ex:

 

<h1><a href="<?php $values = get_post_custom_values("redirecionar-para"); echo $values[0]; ?>" title="<?php the_title(); ?>"><?php the_title(); ?></a></h1>

A função get_post_custom_values puxa o valor do campo personalizado, no caso es tiver um link ele vai ser puxado transformando o título do post em um link direto para o site.

 

Na página de post, diretamente na parte de campos personalizados você digitaria campo nome a palavra que estiver dentro da função, no caso "redirecionar-para" e no campo valor você digita a url do site que é para ser redirecionado ao clicar no título (link).

 

Obs: Essa alteração é feita diretamente no loop que puxa os seus posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson e seus campos customizáveis rsrs

Essa funcionalidade do WordPress é pouco explorada e particularmente também gosto e uso muito

inclusive estou finalizando um post sobre eles para semana que vem, depois deixo o link

 

Voltando ao tópico, após pegar o valor do campo use um javascript window.location (por exemplo) e redirecione para a página desejada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother aqui eu nao uso plugin apenas um codigo em PHP muito simples, nao sei se realmente isso que você deseja.

 

<a href="<?php the_Permalink();?>Post</a>

 

Esse the_permalink tem a funcao de redirecionar para o post, você pode usar ele tanto no conteudo quanto no titulo... espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.