biza 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 gostaria de criar uma diz com alguns dados . esses dados depois seriam para ser impressos alguém me da uma ideia como fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GARC 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Você quer imprimir apenas o conteúdo da DIV? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biza 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 sim amigo preciso de imprimir o conteúdo de uma div , formatada com imagens e textos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GARC 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Java script function PrintElementID(id, pg) { var oPrint, oJan; oPrint = window.document.getElementById(id).innerHTML; oJan = window.open(pg); oJan.document.write(oPrint); oJan.history.go(); oJan.window.print(); } Div exemplo <div id="imprimir">Imprimir este conteúdo</div> No HTML faça um link assim: <a href="#" onclick="PrintElementID('imprimir','nome da sua página.html');">Imprimir</a> Qq coisa me diz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biza 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 obrigado GARC Só uma pergunta o javascript faço um link externo ou ponho na mesma pagina onde esta a div que pretendo imprimir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GARC 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Coloque na mesma página aonde está a div. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biza 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 GARC ele esta funcionando , contudo existem uns erros que me aparecem tipo: - a pagina não aparece com a formatação que eu lhe dei ; deve ser um problema do java script com php; eu estou a passar a variavel de outra pagina ; em termos de codigo esta assim ; <head> <script language="javascript" type="text/javascript"> function PrintElementID(id, pg) { var oPrint, oJan; oPrint = window.document.getElementById(id).innerHTML; oJan = window.open(pg); oJan.document.write(oPrint); oJan.history.go(); oJan.window.print(); } </script> </head> <a href="#" onclick="PrintElementID('printable','index2.php?pag=show_ofe&id='<? $id_oferta ?>');">Imprimir</a> <div id="printable"> <!-- codigo aqui--></div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites