Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

~vêHagah#

[Resolvido] rodar aplicação.

Recommended Posts

Olá pessoal.

Bom, estou com um emulador de um jogo RPG aqui..

Compilei o cod em C#, quando executo , o mesmo dá um erro na hora da conexão com o banco de dados, com a seguinte mensagem:

ERROR: [IM002] [Microsoft] [ODBC Driver Manager]Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrao especificado

Bom, como não entendo muito sobre o ODBC, não sei mais o que fazer.. Já procurei ajuda direto no fórum da Microsoft, mas não obtive resultados.

Estou usando MySQL emulado pelo WAMP. Até onde sei, o BD é MySQL, pela ConnectionString:

<OdbcString>Driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};Server=localhost;Port=3306;Database=dbserver;User=root;Password="";Option=3;</OdbcString>

Bom, a unica coisa que eu fiz até agora, foi criar o banco de dados "dbserver" pelo MySQL do WAMP com user root e sem senha.. certinho como no arquivo config..

Depois achei umas opções do Windows localizada no Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Fontes de Dados > Fontes de dados do Sistema <

Cliquei em Adicionar, escolhi a opçao MySQL ODBC 5.1 Driver , coloquei os dados certinho e td beleza..

É só isso que fiz e sei fazer até o momento..

Será que algo que fiz foi desnecessário? Ainda falta algo? Algo que fiz errado?

To a teeempo tentando rodar essa %R$%!#E$ :\

Alguem tem uma idéia do que possa ser? Algo que precisse instalar, mudar ou fazer..

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.