JRRC 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Olá pessoal eu gostaria de fazer o loop da seguinte função abaixo, usando o valor da variável var velocidade. Porque que eu quer o fazer isso ?! Porque essa função é para medir a velocidade da conexão do usuário. Se eu dou um submit minha velocidade é uma, se dou outro submit minha velocidade é outra e assim por diante. Claro que essas velocidades são próximas uma das outras. Então eu gostaria de que essa velocidade se repetisse 3 vezes então pegaria as 3 somaria e dividiria essa soma por 3 e pegaria e média, e usava ela como velocidade do usuário. $(document).ready(function() { var tamanho_imagem = 512000; // 500Kb = 512000 bytes var img = new Image(); $('form#megaupload').submit(function() { var url = $("input#megaupload").val(); var time_fim = (new Date).getTime(); var tempo = time_fim - time_inicio; var velocidade = parseInt(tamanho_imagem / tempo * 1000); $.ajax( { type:"POST", url:"enviar-dados-download-megaupload.php", data:{velocidadeNet:velocidade, megaupload:url}, success: function(atual){ $('div#megaupload-link').html($(atual).find('div#megaupload-link').html()); } }) return false; }); var time_inicio = (new Date()).getTime(); img.src = "http://localhost/ciep/img/imagem-teste-velocidade.jpg?t=" + time_inicio; }) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kakaroto developer 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 seria isso aqui $(document).ready(function() { var tamanho_imagem = 512000; // 500Kb = 512000 bytes var img = new Image(); $('form#megaupload').submit(function() { var a=0; while(a <3) { var url = $("input#megaupload").val(); var time_fim = (new Date).getTime(); var tempo = time_fim - time_inicio; var velocidade = parseInt(tamanho_imagem / tempo * 1000); $.ajax( { type:"POST", url:"enviar-dados-download-megaupload.php", data:{ velocidadeNet:velocidade, megaupload:url }, success: function(atual){ $('div#megaupload-link').html($(atual).find('div#megaupload-link').html()); } }) a++; } return false; }); var time_inicio = (new Date()).getTime(); img.src = "http://localhost/ciep/img/imagem-teste-velocidade.jpg?t=" + time_inicio; }) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRRC 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Olá kakaroto developer, eu fiz e ficou em um loop infinito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kakaroto developer 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 õpa remove esse return false ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JRRC 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 A parte que precisa entrar no loop é apenas a que está abaixo. var a = 0; while(a < 3) { var time_fim = (new Date).getTime(); var tempo = time_fim - time_inicio; var velocidade = parseInt(tamanho_imagem / tempo * 1000); } a++; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites