RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Olá a todos; Bom, hoje de manhã, esqueci de desligar meu computador e como ele está na Rede que Graças a Deus só tem 2 PCs, ia tentar desliga-lo através e um comando no CMD. Certo, até ai tudo bem. Abri o Prompt de Comando e nele digitei: [b]shutdown -s -c "DesLiGanDooO" -m \\ Rafael[/b]Deu acesso negado :S Ai tentei por IP [b]shutdown -s -c "DesLiGanDooO" -m \\ 192.168.1.101[/b]Deu acesso negado também :S Tem alguma coisa que fica bloqueado no PC a ser desligado por Rede ou é algum erro no Comando ? Agradeço já a quem me ajudar :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 Rafael, é Windows 7? Você está acessando o aplicativo com privilégios de administrador (clicando com botão direito e escolhendo executar como administrador)? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 Graaande Laurentino Mello... Não, eu estou usando o Windows XP Professional com Service Pack 3 e atualizações em dia em ambos os PCs ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 Abra PAINEL DE CONTROLE> FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS > DIRETIVAS DE SEGURANÇA LOCAL> DIRETIVAS LOCAIS> ATRIBUIÇÃO DE DIREITOS DE USUÁRIO, Agora Mude as Seguintes Diretivas: 1. DESLIGAR O SISTEMA 2. FORÇAR O DESLIGAMENTO A PARTIR DE UM SISTEMA REMOTO. Nas duas diretivas , clique com o botão direito e abra propriedades , depois clique no botão “Adicionar Usuário ou grupo” a Caixa “digite os nomes de objetos a serem selecionados digite: “Todos” sem as aspas. de OK . Faça isso nas duas diretivas, e em todos os computadores que serão desligados remotamente. Depois de modificar essas diretivas reinicie o pc. Refaça o procedimento no pc-client também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 6, 2010 Vou fazer o teste amanhã FoxPro e já coloco o resultado logo depois que eu fizer o teste ! Ainda estou testando ... Bom, agora tem outro problema, o Comando não está certo ! Alguém saberia informar o erro no Comando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Bom gente, percebi que quando eu criei os Usuário fiz uma proteção, tinha uma opção para os arquivos do SO não poderiam ser acessador por nenhum outro usuário, e... deu este problema ! Mais pra frente eu vou formatar, junto com o upgrade e já instalar o Windows 7, ai já fica tudo zerado :) Obrigado a todos pela ajuda Tópico Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites