eduardo-ca 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2010 Pessoal estou com um problema que para os programadores deve ser fácil de resolver, mas eu como publicitário estou levando semanas e não consigo resolver. Estou desenvolvendo 2 sites em Flash ActionScript 3, www.universodocrepe.com.br e www.turismoefotografia.com.br. Bom, ambos é para você clicar na primeira página em Flash que vai abrir (var request:URLRequest = new URLRequest("xxx.swf")) outro flash. Acontece que no site do crepe você clica em produtos, vai para produtos e você clica em voltar e volta, na do de turismo, você clica no estado Santa Catarina por exemplo e carrega um .swf igual o outro que funciona, mas no ultimo caso parece que o action para de funcionar. Queria poder enviar todos os arquivos em .fla que ajudaria muito, mas não sei como ainda... Alguém pode ajudar aí por favor? Forte Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 17, 2010 Compacte o arquivo e faça upload para o RapidShare ou outro host de sua preferência e depois poste o link (acione o ícone da corrente e cole a URL fornecida). Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardo-ca 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2010 Arquivo .fla 1 download Arquivo .fla 2 download Visitando assim não funciona http://www.turismoefotografia.com.br/Brasil-com-fundo.swf Visitando assim funciona http://www.turismoefotografia.com.br/Brasil-com-fundo-SC.swf Valew pela ajuda Brother Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 17, 2010 Se entendi corretamente o que você pensa em fazer: - ao clicar no estado SC vai carregar uma página externa e a animação do menu específico com outras localidades, sendo que estes links também irão acessar outras páginas. Eu pensaria em criar este menu animado não na timeline do arquivo principal, mas no arquivo externo, e nesta página carregar outros arquivos externos com as localidades. Quanto ao botão 'voltar', como ainda não havia uma função, penso que fique mais interessante manter acessível na página inicial. É uma forma simples de misturar timeline com carregamento externo que irá funcionar tranquilamente. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardo-ca 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2010 Se entendi corretamente o que você pensa em fazer: - ao clicar no estado SC vai carregar uma página externa e a animação do menu específico com outras localidades, sendo que estes links também irão acessar outras páginas. Eu pensaria em criar este menu animado não na timeline do arquivo principal, mas no arquivo externo, e nesta página carregar outros arquivos externos com as localidades. Quanto ao botão 'voltar', como ainda não havia uma função, penso que fique mais interessante manter acessível na página inicial. É uma forma simples de misturar timeline com carregamento externo que irá funcionar tranquilamente. Abraços Entendi, acontece que não vai carregar outra página quando clicar em no estado de SC, vai carregar um .swf de SC com as cidades que quando clicadas levaram para suas páginas que nao conterão flash. É só o arquivo principal e um para cada estado. 1: Brasil-com-fundo.swf 2: Brasil-com-fundo-RS.swf 3: Brasil-com-fundo-SC.swf 4: ... Forte Abraço Elektra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 17, 2010 E esse 'swf' não é um arquivo externo? Se essa página possui links para uma página html não faz diferença. Fica a sugestão. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites