deqr 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2010 Gostaria de saber como desabilitar as formas de pagamento "Boleto Bancário" e "Débito", preciso utilizar somente "Cartão de Crédito". Como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2010 Gostaria de saber como desabilitar as formas de pagamento "Boleto Bancário" e "Débito", preciso utilizar somente "Cartão de Crédito". Como faço? Envie um email com esta solicitação para comercial [arroba] pagseguro.com.br Eles analisarão a viabilidade de atender esta solicitação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deqr 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 Já fiz isso, fazem 3 dias. Ainda estou aguardando resposta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ns_jr 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Gostaria de saber como desabilitar as formas de pagamento "Boleto Bancário" e "Débito", preciso utilizar somente "Cartão de Crédito". Como faço? Acesse sua conta no PagSeguro. Lá em preferencias tem as opções de recebimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Já fiz isso, fazem 3 dias. Ainda estou aguardando resposta... Verifique e responda a MP enviada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 eu tbm estou precisando remover as opções de pagamento através de boleto bancario, aaceitar somente cartão de credito e tranferencia, teria como dar uma explicação geral de como eu procedo para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 eu tbm estou precisando remover as opções de pagamento através de boleto bancario, aaceitar somente cartão de credito e tranferencia, teria como dar uma explicação geral de como eu procedo para fazer isso. Envie um email para comercial [arroba] pagseguro.com.br Informe também seu e-mail de cadastrado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dassis 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 eu tbm estou precisando remover as opções de pagamento através de boleto bancario, aaceitar somente cartão de credito e tranferencia, teria como dar uma explicação geral de como eu procedo para fazer isso. Envie um email para comercial [arroba] pagseguro.com.br Informe também seu e-mail de cadastrado. Olá PagSeguro (moderador)! Lhe enviei uma MP. Assim como os colegas, já contatei o comercial [arroba] pagseguro.com.br solicitando que o boleto fosse desabilitado em função do tipo de serviço que ofereço. Poderia me ajudar? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2011 eu tbm estou precisando remover as opções de pagamento através de boleto bancario, aaceitar somente cartão de credito e tranferencia, teria como dar uma explicação geral de como eu procedo para fazer isso. Envie um email para comercial [arroba] pagseguro.com.br Informe também seu e-mail de cadastrado. Olá PagSeguro (moderador)! Lhe enviei uma MP. Assim como os colegas, já contatei o comercial [arroba] pagseguro.com.br solicitando que o boleto fosse desabilitado em função do tipo de serviço que ofereço. Poderia me ajudar? Obrigado! Verifique a MP enviada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites