Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deqr

Pagamento somente por Cartão de Credito

Recommended Posts

Gostaria de saber como desabilitar as formas de pagamento "Boleto Bancário" e "Débito", preciso utilizar somente "Cartão de Crédito".

Como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como desabilitar as formas de pagamento "Boleto Bancário" e "Débito", preciso utilizar somente "Cartão de Crédito".

Como faço?

Envie um email com esta solicitação para comercial [arroba] pagseguro.com.br

Eles analisarão a viabilidade de atender esta solicitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço?

Acesse sua conta no PagSeguro. Lá em preferencias tem as opções de recebimento

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm estou precisando remover as opções de pagamento através de boleto bancario, aaceitar somente cartão de credito e tranferencia, teria como dar uma explicação geral de como eu procedo para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm estou precisando remover as opções de pagamento através de boleto bancario, aaceitar somente cartão de credito e tranferencia, teria como dar uma explicação geral de como eu procedo para fazer isso.

Envie um email para comercial [arroba] pagseguro.com.br

Informe também seu e-mail de cadastrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá PagSeguro (moderador)!

Lhe enviei uma MP. Assim como os colegas, já contatei o comercial [arroba] pagseguro.com.br solicitando que o boleto fosse desabilitado em função do tipo de serviço que ofereço.

Poderia me ajudar?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá PagSeguro (moderador)!

Lhe enviei uma MP. Assim como os colegas, já contatei o comercial [arroba] pagseguro.com.br solicitando que o boleto fosse desabilitado em função do tipo de serviço que ofereço.

Poderia me ajudar?

Obrigado!

Verifique a MP enviada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.