Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

[Resolvido] mostrar o que vejo em meu monitor

Recommended Posts

Fala pessoal, beleza??

Queria saber se vocês conhecem um programa que instalo na rede para que um computador (o meu no caso) possa passar a imagem dele para todos os outros da rede. Queria que todos os PCs da rede pudessem ver o que estou fazendo em tempo real.

Se puderem indicar um programa gratuito que faça isso seria otimo

abraços,

Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um programa de acesso remoto como o VNC que trabalha em redes locais não serveria Panta?

Acho que ele aceita conexões simultaneas, todas as outras maquinas podem acessar a sua remotamente e ver o que você está fazendo..

é isso que você quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mano Edvan beleza?

Olha ja tinha ouvido falar no VNC mas como nunca testei ele em rede nao sei se funciona para meu caso.

qual você me indicaria:

RealVNC

TightVNC

UltraVNC

os tres sao gratuitos eu acho, mas nao tenho certeza pois vi rapidamente.

o Utra parece q tem um recurso que é exatamente o que quero

Remote demonstration

eLearning, classroom control

acho q vai servir, mas se alguem mais tiver alguma dica ficarei muito agradecido

EDITED

um amigo me indicou este vídeo

O real se nao me engano é um dos mais antigos e isso é um ponto a favor dele.

Gostaria de saber se dá pra fazer este teste que o professor fez no vídeo com o RealVNC entre duas maquinas virtuais utilizando o Virtualbox que é o que uso aqui. Mas acredito que eu tenha que colocar IP fixo com máscara né?

e mais uma coisa, qtas maquinas "clients" podem visualizar a maquina "server" ao mesmo tempo?

VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se dá pra fazer este teste que o professor fez no vídeo com o RealVNC entre duas maquinas virtuais utilizando o Virtualbox que é o que uso aqui. Mas acredito que eu tenha que colocar IP fixo com máscara né?

e mais uma coisa, qtas maquinas "clients" podem visualizar a maquina "server" ao mesmo tempo?

Na empresa usamos muito o RealVNC, já conseguimos até 3 conexões simultaneas, nunca tentamos conectar mais pcs ao server, então você terá que fazer esse teste para ter a certeza.. :P

Sobre o Virtualbox, tenta mudar as propriedades da placa de rede para modo Bridge, daí você define ip fixo para ela.

Creio que dará certo sim!

PS<> Eu uso 3 VM´s aqui no meu pc, gosto muito do Virtualbox, mais nunca testei acesso remoto a elas, quando quero sempre acesso meu pc, daí abro minhas VM´s quando desejo fazer alguma coisa..

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Flw grande Panta!!

eu testei aqui e funfou viu!! :P

Sem mais um grande abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Flw grande Panta!!

eu testei aqui e funfou viu!! :P

Sem mais um grande abraço ;)

cara, to com pouca memoria RAM pra testar, por isso ainda nao o fiz.

Mas diz aee qtas maquinas virtuais usou?

detalha aee seu experimento.

abração mano!

Compartilhar este post

Link para o post

No momento estou usando 4 VM´S, mais o teste que fiz foi com Windows XP e Windows Server 2003..

OBS: Use o Microsoft Virtual PC para fazer o teste de acesso remoto nas Maquinas Virtuais, o Oracle VM VirtualBox é mais problematico para fazer isso.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Olha a Imagem do teste que fiz:

Imagem Postada

PS<> Qualquer duvida é só postar... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

pow amigo, valeu mesmo a força!!!

só você mesmo, agora to mais tranquilo com relação a este programa, acho q atenderá.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa estamos as ordens! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.