Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DaniieL™

[Resolvido] Conexão inexistente ?

Recommended Posts

venho pedir ajuda a vocês... estou no Howow á 3 anos

e a 4 meses atraz eu jogava com completa perfeição (sem lag algum)

não passa dos 12-15ms, quando passava

era do servidor pois todos reclamavam no chat global

isso somente com 300kbps de velocidade (banda larga)

um dia, tiveram que fazer uma manutenção em toda a rede deles lá.

depois desse dia meu MS está entre 1.5 - 2.0K tá isuportavel jogar.

ele disse que fez de tudo lá e n há defeito algum disse que o problema e do servidor

onde eu jogo, pedi pra ele aumentar a velocidade para 1Mega... sabe oq aconteceu?

NAUM TEVE DIFERENÇA ALGUMA!! meus MS ainda está batendo 2K naum guento mais jogar assim

eu estava a procura de um char pra comprar, mais nem vo mais pq como irei curtir

um bom PvP/PvE com 2K de Lantecya ? por favor me deem uma luz!

Ps: Howow: Servidor de World Of Warcraft

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós não podemos lhe ajudar, se isso aconteceu depois da alteração no servidor, isso é problema no servidor, tem que entrar em contato com eles e resolver isso com os caras do servidor.

Sinto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não podemos lhe ajudar, se isso aconteceu depois da alteração no servidor, isso é problema no servidor, tem que entrar em contato com eles e resolver isso com os caras do servidor.

Sinto muito.

Quando eu disse que "houve uma manutencão na rede deles" foi na impresa da GEOTECNET..

entretanto... já falei com eles expliquei com todas as palavras mais disseram que já checaram

TUDO que poderia interferir na minha velocidade/estabilidade e não há nada de errado...

Já vieram aqui em casa checaram os fios estão em perfeito estado apesar de terem 2anos

o Swith no poste de casa está funcionando corretamente também, ONDE PODE ESTAR ESSE PROBLEMA ??

já me aconselharam formatar mais como comprei meu PC montado naum tenho nenhum CD e terei que pagar

R$75,00 para o mesmo serviço sem contar o BackUp do Game de 19GB .. sairá quase 300 reais..

não tenho condições disso, vim aqui no iMasters pois sempre me ajudaram quando precisei

Não é possivel que não haja solução, tem que ser em algum lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

RafaelSonyLock:

sabe oq eu não entendo? antes eu ficava com a latencia tão baixa e perfeita

podia estar atualizando algum programa ou fazendo algum download como se tivesse

uma "barreira" (rs) sobre o game nada o imterrompia... agora tenho que recorrer a programas

para ter uma jogabilidade media... revoltante!... entretanto...

Agradeço DEMAIS sua ajuda me recomendando esse programa ajudou bastante minha latencia

de 2K (2.000) passou para em media de 500 - 700 está dando pra jogar um pouco agora

mais ainda não está bom para o PvP.. (Player VS Player) você já deve ter jogado algum

game do genero, e você sabe né ? cada segundo é vital é aquela loucura toda...

Queria saber, e possivel melhorar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Me Desculpe eu interpretei errado. Dei uma pesquisada, e vi o seguinte:

(Faça o Backup do registro e/ou crie um ponto de restauração do sistema antes de executar qualquer modificação no registro.)

Alterando o Registro:

[funciona apenas no Windows XP]

1. Iniciar > executar> digite: regedit

2. Uma Janela vai se abrir,

3. Procure a pasta: HKEY_LOCAL_MACHINE

4. Navegue até:

HKEY_LOCAL_MACHINE SYSTEM CurrentControlSet Services Tcpip Parameters Interfaces

5. Deve haver várias pastas na Interfaces, elas se parecem mais ou menos com isso: {3960D5E4-59CF-4368-ADF2-BE6FD014BDB8}

6. Quando voce clica nas pastas, na janela da direita aparecem algumas opções, uma delas é:

DhcpIPAddress

7. Procure pelas pastas até que esse DhcpIPAddress contenha seu ip. Seu ip é um numero neste formato: xxx.xxx.xxx.xxx. O IP da sua internet será um que começa com 189 ou 200 ou 201 por exemplo: 189.113.55.128 ou 200.117.123.25, etc

8. Uma vez que tenha localizado a pasta clique com o botão direito na janela da direita e selecione: NOVO > valor DWORD

9. Coloque o nome: TcpAckFrequency

10. O valor será criado, duplo clique nele, e uma janela se abrirá, digite o valor 1 e dê OK.

(Voce pode mudar o valor de volta para 2 que é o padrão caso outros aplicativos sejam afetados)

11. Primeiro Passo terminado. Agora vamos para o segundo.

12. Navegue até a pasta:

HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft MSMQ Parameters

13. Botão direito do mouse no painel do lado direito e acrescentar um novo valor DWORD,

14. Coloque o nome de TCPNoDelay

15. OK

16. Quando ele for criado, duplo clique sobre ele e coloque o valor 1

17. Feche o editor de registro e em seguida reinicie o computador.

Reserva de Banda

Há um recurso no Windows XP, chamado “Agendador de pacotes QoS”, que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio.

Para desabilitá-lo é necessário estar logado como Administrador e executar os seguintes passos:

- Vá em Iniciar / Executar

- Digite gpedit.msc e pressione OK

Após isso, vá em:

Configuração do computador / Modelos Administrativos / Rede e selecione na janela da esquerda Agendador de pacotes QoS.

Na janela da direita, dê duplo clique em Limite de reserva de banda.

Depois, vá na aba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero) ou se não abaixe para 5(cinco) recomendado é deixar 0(zero).

Clique em Aplicar e em OK. Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS.

Se já estiver habilitado, deixe?o assim. O último passo é reiniciar o computador. Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que esse beneficio seja usado corretamente.

Por mais que vai achar ridículo e sem noção, se você gosta de uma "sorte" a mais, execute o Windows Media Player junto com o WoW, ele melhora o desempenho e o carregamento do jogo.

Fonte: Aqui, aquie aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Alterando o Registro não consegui!

achei só um IP lá mais não começa com 189,200 ou 201 e sim com 192...

e Reserva de Banda só consegui ir até Modelos Administrativos

depois não havia "Rede" só Windows Components & Componentes do Windows...

e agora? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa que pensei em fazer quando ocorrou isso , foi tentar limpar o PC com tais programas

porém não deu certo .

Sobre a localização do server infelizmente não lhe dizer , posso até procurar saber mas...

meu problema aparentemente foi resolvido , minha MS está de volta aos perfeitos 12-15

ainda não sei oq causou e oq resolveu ... não quero mexer em nada com objeito de tentar descobrir oq causou

pois tenho receio que possa voltar como era antes ... posso estar errado ... mas , prefiro parar por aqui ...

Agradeço a ajuda de todos e tenham uma boa noite !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.