Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LaBoss

Crystal Report Viewer

Recommended Posts

Boas ppl,

Estou aqui a ter uns pequenos problemas num Crystal Report Viewer... não são bem problemas... mas cá vai...

Tenho um Crystal Report Viewer num form mas não gosto muito do design daquilo... queria aquilo mais ao género do ReporterViewer, queria meter uns icons maiores e aquela caixa da pagina actual também era necessário ter... alguém conhece algum componente melhor que o que vem no VB.net 2008 ou forma de mudar este Crystal Report Viewer?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora de inicio não lembro de nenhum outro componente, mas sei que existe, mas agora, no crystal viewer tem nas suas propriedades quais botões quer que apareça, eu já fiz isso, tirei alguns botões e inseri alguns da barra de ferramentas mesmo, ai dentro do botão você coloca o comando se é avançar pagina, imprimir e tal.... dá uma olhada nas propriedades que deve dar pra tirar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro

No crystal reports você consegue controlar quais os ícones que aparecem, não existe a necessidade de exibir todos os ícones

ShowCloseButton

ShowGotoPageButton

etc.

Segundo

Você pode mudar as imagens dos botões, no crystal report view, sendo que não lembro que propriedade é essa..

Já comentei uma vez com uma pessoa, que antes de procurarmos outras ferramentas, devemos analisar totalmente a ferramenta que usamos...

Qualquer coisa é só postar..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.