rockman 2 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2010 Olá pessoal estou tendo uma pequena dificuldade com o CSS do NextGen Gallery... Eu inseri em um post uma galeria de fotos com o editor atravez da opção (Lista de imagens), as miniaturas tem tamanho por padrão do programa 100 x 75 (optei por não mudar). Acontece que quando posto por exemplo 3 fotos elas ficam grudadas na extremidade esquerda da div onde está o post ou seja onte tenho o conteudo escrito com as fotos só que eu queria deixar sempre no meio da div com centralização horizontal mesmo eu adicionando mais ou menos fotos na galeria! No arquivo nggallery.CSS na linha 180 eu tenho a seguinte classe: /* ----------- Gallery style -------------*/ .ngg-galleryoverview { overflow: hidden; margin-top: 10px; width: 100%; clear:both; display:block !important; } Fiz algumas alterações pra que indenpendente da quantidade de fotos postadas em linha horizontal sempre permanecer exatamente no meio da div onde esta o conteúdo: /* ----------- Gallery style -------------*/ .ngg-galleryoverview { overflow: hidden; margin:0px 21% 0px 21%; width:782px; clear:both; display:block !important; } Isto foi o mais proximo que cheguei até o momento com 4 fotos postadas lado a lado mas quando tiro uma as 3 restantes não ficam no meio!!!!! Alguem teria uma solução para resolver este probleminha por que o bicho está feio aqui rsrsrsr... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 19, 2010 Espaçamento entre as fotos da galeria? A galeria utiliza toda essa lista de elementos /* ----------- Gallery style -------------*/ .ngg-galleryoverview { overflow: hidden; margin-top: 10px; margin-left: 6px; width: 100%; clear:both; display:block !important; } .ngg-galleryoverview .desc { /* required for description */ margin:0px 10px 10px 0px; padding:5px; } .ngg-gallery-thumbnail-box { float: left; } .ngg-gallery-thumbnail { float: left; margin-right: 5px; text-align: center; } .ngg-gallery-thumbnail img { background-color:#FFFFFF; border:1px solid #A9A9A9; display:block; margin:4px 0px 4px 5px; padding:4px; position:relative; } .ngg-gallery-thumbnail img:hover { background-color: #A9A9A9; } .ngg-gallery-thumbnail span { /* Images description */ font-size:90%; padding-left:5px; display:block; } .ngg-clear { clear: both; } faça teste, edite, utilize padding, padding seria o que eu utilizaria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockman 2 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Olá Anderson Beleza? Não seria espaçamento entre as fotos não e nem estilização das mesmas; Mesmo por que não seria dificil obter resultados assim, porem eu queria fazer o seguinte: 1 - Imagine que você criou uma mini galeria contendo 4 fotos uma ao lado da outra (na horizoltal) com o nextGen; 2 - Então por motivos diversos você retira uma destas fotos ou seja ficam 3; 3 - Nota-se que quando havia 4 fotos a mini galeria ficava centralizada no post mas quando se retirou uma percebe-se que a galeria postada fica flutuando para a esquerda e não volta para o centro do post automaticamente!!! Minha duvida em CSS seria a seguinte: Quero que a galeria sempre fique centralizada na horizontal no post indenpendente de ficar entra textos ou não mesmo que seja 1, 2 , 3 , 4 fotos e ai vai uma ao lado da outra, como em exemplos de div's que centralizadas em CSS na horizoltal e vertical que indenpendente do redimencionamento do navegador sempre fica no meio da tela, porem neste cado quero que este efeito ocorra na horizontal somente!!!!! Segue exemplo de div centralizada na horizontal e vertical do blog CSS no Lanche para analise: Centralizar div na horizontal e vertical com CSS Exemplo funcionando! Clique no exemplo funcionando e redimencione o navegador na horizontal e você verá o que eu quero que ocorra com as fotos na horizontal Obrigado Anderson.http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 24, 2010 Acho que entendi, mas você não tentou utilizar esse exemplo dos quadros vermelhos na div da galeria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockman 2 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Acho que entendi, mas você não tentou utilizar esse exemplo dos quadros vermelhos na div da galeria? Olá Anderson! Então até tentei de varias formas introduzir no codigo estes css's mas sem sucesso.... tiver que improvisar da seguinte forma: Se para a página ficar alinhada (do ponto de vista estetico) eu tiver que cologar + de 4 fotos (seguindo o exemplo do meu post anterior) coloco 8 e não 5,6 ou 7 por que elas não ficaram centralizadas na horizontal e colocando 4 e logo abaixo + 4 fotos eu sempre terei 2 linhas horizontais sempre alinhadas.......... Bom não é bem o que eu queria mas até eu conseguir achar algo ou criar uma folha de estilo eu terei que fazer isso rsrsrsr...... Ainda assim obrigado Anderson... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites