.lbiiell. 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Olá, minha dúvida é a seguinte: Toda vez que eu abro meu MS-DOS aparece na primeira linha isso: C:\Documents and Settings\Silvio>. Teria como configurar para toda vez que ao abrí-lo exibir somente C:\ ? Eu descobri uma maneira de fazer isso, mas depois de aberto o MS-DOS. Com o comando cd C:\. Só que isso resolve temporariamente. Toda vez que abro o MS-DOS tenho que fazer esse mesmo processo. Gostaria que ficasse C:\ permanentemente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 Olá, Crie um atalho do executável "cmd" na área de trabalho por exemplo; Clique com o botão direito do mouse sobre o atalho criado e selecione a opção "Propriedades" no menu de contexto; Na janela que se abrir, clique na aba "Atalho" e na opção "Iniciar em", digite apenas "C:\" (sem aspas) e clique em Ok. Dê um duplo clique no atalho para conferir a alteração. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.lbiiell. 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 Pooooooooooooxa. *-* Brigadão mesmo hein 'Public2004' funcionou direitinho. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites