Vinícius Denny 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 No meu template do Wordpress, criei um submenu que lista as páginas contidas dentro da mesma página mãe. O código é esse: <div class="subpaginas menu_inst"> <?php if($post->post_parent) $children = wp_list_pages("title_li=&child_of=".$post->post_parent."&echo=0"); else $children = wp_list_pages("title_li=&child_of=".$post->ID."&echo=0"); if ($children) { ?> <ul> <li class="first">Páginas Relacionadas</li> <?php echo $children; ?> </ul> <?php } ?> </div> Como vocês podem ver, o nome desse menu é Páginas Relacionadas. Mas eu gostaria que aí tivesse o nome da página-mãe. Alguém sabe fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 24, 2010 <?php the_title(); ?> vai pegar o título do id da pagina selecionada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Denny 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 <?php the_title(); ?> vai pegar o título do id da pagina selecionada... Mas eu não quero o título da página, quero o da página mãe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Torrichelli Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2014 <?php echo get_the_title($post->post_parent) ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Agosto 8, 2014 É isso aí Torrichelli Silva. Legal a sua vontade de participar e ajudar, mas acredito que ele já tenha resolvido o problema, pois a dúvida é de 2010. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites