Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Eduardo B. Santos

Configurar app.config para trabalhar pegar BD da rede

Recommended Posts

Fiz um sistema inicialmente para rodar eu uma máquina unica, afinal é .mdb, mas o cliente quer porque quer que ponha o banco de dados na rede, já tentei mas não consegui mudar essa string de conexão com mdb, preciso por o sistema pra pegar o banco da rede.

isso é o que tem atualmente:

<connectionStrings>
       <add name="SGVC.My.MySettings.MaryKayCnn" connectionString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\SGVC\SGVC\bin\Debug\SGVC.mdb;"
           providerName="System.Data.OleDb" />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a questão é alterar o app.config, você pode editá-lo no notepad tranquilamente...

Se a questão é apontar o caminho para o mdb do access você de coloca \\servidor\c$ tem que colocar o '$' na unidade de rede

Se nenhuma das duas dicas funcionarem é postar

Compartilhar este post

Link para o post

Se a questão é alterar o app.config, você pode editá-lo no notepad tranquilamente...

Se a questão é apontar o caminho para o mdb do access você de coloca \\servidor\c$ tem que colocar o '$' na unidade de rede

Se nenhuma das duas dicas funcionarem é postar

no pc em que estiver o banco de dados eu vou deixar no app.config Data Source=C:\SGVC\SGVC\bin\Debug\SGVC.mdb; agora como aqui em casa não tem rede vou criar uma máquina virtual para fazer rede e testar como fiz uma vez com mysql, se não der certo depois eu posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.