Crazzy294 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2010 Ola pessual estou com problemas com um formulario em php e mysql vou explicar Criei um formulario e mandei ele envia os dados para envia.php ai na pagina envia.php ele nao ta inserindo no banco de dados e mandando exibir os resultados na proxima pagina que é dados.php Codigo do envia.php <?php include "config.php"; session_start(); $nome = $_POST['nome']; $ip = $_POST['ip']; $porta = $_POST['porta']; $vista = $_POST['vista']; $botao = $_POST['botao']; $fundo = $_POST['fundo']; if($nome&&$ip&&$porta&&$vista&&$botao&&$fundo){ $con = mysql_connect('localhost','root',''); $db = mysql_select_db('dados'); $sql = "INSERT INTO dados(nome,ip,porta,vista,botao,fundo) VALUES('$nome','$ip','$porta','$vista','$fundo')"; $query = mysql_query($sql); if($query){ $sql_result = "SELECT * FROM dados"; $query_result = mysql_query($sql_result); $row = mysql_num_rows($query_result); while($row = mysql_fetch_array($query_result)){ $nome_db = $row['nome']; $ip_db = $row['ip']; $porta_db = $row['porta']; $vista_db = $row['vista']; $botao_db = $row['botao']; $fundo_db = $row['fundo']; $_SESSION['nome'] = $nome_db; $_SESSION['ip'] = $ip_db; $_SESSION['porta'] = $porta_db; $_SESSION['vista'] = $vista_db; $_SESSION['botao'] = $botao_db; $_SESSION['fundo'] = $fundo_db; } header('location: dados.php'); echo "Cadastro feito com Sucesso!"; } else { echo "Erro ao efetuar o Cadastro.";} } else { echo "Campo vazio.";} ?> Eu quero arruma o envia.php alguem pode ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Fersan 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2010 Tenta dar um echo na query e verifica se o insert está correto. Vale também dar uma olhada nos tipos de dados que você configurou na tabela e ver se não esta colocando strint em int por exemplo. Se não localizar o erro seguindo as os caminhos acima, o problema está no código. (Eu não identifiquei logo de cara). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites