hei 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2010 Eu estou gerando uma tabela dinamicamente através do PHP onde o conteúdo da tabela são radio buttons... no qual essa tabela forma uma espécie de tabuleiro de 9 casas (3 X 3)... A minha dúvida é: Como eu faço pra acessar o valor desses radio buttons dentro do próprio script? <?php session_start(); ?> <html> <body> <?php if(isset($_SESSION['jogador1']) and isset($_SESSION['jogador2'])){ echo "<table border = '1' width = '600' align = 'center'>"; echo "<tr><td>Player1: " . $_SESSION['jogador1'] . "</td><td>Player2: " . $_SESSION['jogador2'] . "</td></tr>"; echo "</table>"; echo "<br><br><br>"; echo "<table border = '1' align = 'center'>"; echo "<tr>"; for($x = 0; $x < 9; $x++){ echo "<td><input type = 'radio' name = 'campo' value = \"$x\"></td>"; $_SESSION["campo$x"] = $campo; echo $_SESSION["campo$x"]; if($x == 2){ echo "</tr>"; }elseif($x == 5){ echo "</tr>"; } } echo "</table><br><br>"; echo "<center><input type = 'submit' value = 'Jogar'></center>"; echo "</form>"; }else{ echo "Digite os nomes..."; } ?> </body> <html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 Mude o action do seu form para o nome do próprio script. Assim você pega os dados via $_POST ou $_GET conforme preferir. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites